Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Vinny080,

Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço.

4. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar pa…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by carlos_err,

Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMob…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Corsario,

Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by rildo,

amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by tigo,

Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by smokingweed,

alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by winlink,

bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Vinny080,

olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by uticel,

Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Tokacel,

Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Taysson Pereira,

olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.