Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by winlink,

bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by milcells,

Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by VALLETRONIC,

Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by André Gomes,

Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um gm 210 aqui q so liga se eu precionar e continuar precionando o power, se solta ele desliga!!! oque pode ser???

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by peacell,

estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Rafael Vasconcelos,

estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Birugoju,

Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by uticel,

Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by rildo,

amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by gustavonery,

Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by iahoo,

pessoal, alguem sabe de algum metodo de desbloqueio deste atc ? pois na vygis nao tem o modelo, se alguem tiver alguma dica e puder passar fico grato!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Roney Aguiar,

Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by davidsilba,

a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by crazysinic,

Olá amigos, estou com um LG K11 Alpha que parou de ligar e só reconhece porta Mediatek, procurei na internet toda uma rom scatter pra reparo dele mas não achei, alguém que manje nisso tem como disponibilizar pra mim? Desde já, fico grato. https://lgrom.com/firmware/LMX410BTW/BRA/X410BTW10W_00/2805

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.