SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como Ativar as Portas Modem e a porta Diag Nos Lg ?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal to com um gm 210 aqui q so liga se eu precionar e continuar precionando o power, se solta ele desliga!!! oque pode ser???
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou um atc que apos ser desbloqueado da operadora claro, o mesmo nas ligaçoes reinicia. Tenho quase certeza que é o software, porem tenho somente a z3x e a mesma nao tem o modelo mencionado. teria como aplicar outra flash com a z3x(sem customização) por outro modelo pra testar?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola galera peguei um lg p500h que ele estava meio travando ai fui tentar passar uma flash nele com a vigys e deu erro e agora ele ta travado na tela inicial.desde ja grato a quem puder me da uma dica..
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Gostaria de saber se alguem sabe como dar um hard reset no celular lg ku9500 ou su950 coreano pois o meu foi bloqueado pelo meu filho e não consigo acessar mais nada
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal, alguem sabe de algum metodo de desbloqueio deste atc ? pois na vygis nao tem o modelo, se alguem tiver alguma dica e puder passar fico grato!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Meus amigos clan estou com ATC da LG GX200,que está com um problema no slot2 só dar sim invalido já fiz um reset e nada continua no mesmo voces tem alguma dica para eu solucionar este problema !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO??
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG K11 Alpha que parou de ligar e só reconhece porta Mediatek, procurei na internet toda uma rom scatter pra reparo dele mas não achei, alguém que manje nisso tem como disponibilizar pra mim? Desde já, fico grato. https://lgrom.com/firmware/LMX410BTW/BRA/X410BTW10W_00/2805
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Smartphone LG Optimus Pro C660 - LG-C660 - Não reconhece chip Inserido - Insert SIM Procedimentos já executados: 1. Atualização (feita com firmware e Full flash) 2. Limpeza da placa (embora esteja novinha) 3. Verificado a existência de trilha rompida (embora não tenha o manual técnico em mãos) 4. Conector de chip sem avarias 5. Nenhum vestígio de oxidação ou componente danificado Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda! Obrigado a todos pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.