Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by smokingweed,

alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Ecardoso3,

Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço.

8. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by acassio123,

Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????

11. Started by gleydson0202,

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by wmorrison,

Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by winlink,

bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by SOS.Celulares,

Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by DOUGLAS BRITO,

OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Gilvan Rios,

Depois de ter passado uma FLASH no KP 570q, o aparelho, não dá rede, qual será o motivo? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Corsario,

Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jbcelular,

como resetar o lg p70h e qual cabo uso

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.