SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um lg e455f brickado, mas em qualquer software que tento dar o flash ele trava o software, segue um exemplo abaixo, se alguém souber como posso flashear o aparelho eu agradeço.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMob…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um k10 17 para tirar o FRP, porem quando entra no Get Voice... Não abre o link para o youtube de nenhuma maneira. Aparece que se trocar de lingua funcionaria , porem ja mudei e nada.não tenho box.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um lg l90 e410 travado na tela inicial (logo lg)alguem aqui pode me ajudar me informando o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar pa…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg370 e ele esta na vivo depois que eu debloquiei e dei uma full flash, ele apagou e não da mas nada nem na fonte ele não responde vc´s já se depararam com algu parecido? poxa já dei varias flash ele ler a flash todinha mas quando desconecto da box ele não liga! nem na fonte da sinal! vc´s podem me ajudar? agardeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos.. estou com esse lg e420 que havia sido feita uma restauração pelo lg mobile support tool, e ele ligou normal, porém não tem idioma PORTUGUÊS, baixei a rom dele, mas ele não grava, tentei gravar pelo kdz updater, mas ele faz a contagem até 99 reinicia o aparelho porém volta do jeito que estava, alguma dica? OBS: Estou sem box.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do cabo do kf700 palo q vejo ´só faz na usb, a minha vygis é nova mas não veio esse cabo.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.