SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
boa tarde galera, qual o codigo factory reset do lg A395, ta com a tela travada so liga desliga e trava aceso..
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Amigos do Forum, estou com um LG A-180 que o cliente foi tentar instalar um programa via cabo nele ( sendo o mesmo de outro modelo de celular ) e logo depois disso o aparelho trava na logo inicial, então estou precisando atualizar ele com um software original pra ele voltar a funcionar tudo certinho, bom já procurei por este software em alguns sites e não encontrei, se alguem tiver e pudem me mandar é para a Vpower LG A-180 desde já muito obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Caros colegas, estou um a-395 com bloqueio por senha de usuario, pesquisei e não achei nada a respeito alguém sabe como retirar a senha deste aparelho. ele ainda não esta disponivel na vigys box.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Hola amigos de Brasil, necesito un full flash para un LG a100, agradeceria infinitamente su ayuda, de antemano gracias
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera estou com um A140 precisando de uma atualização, mais n tem esse modelo na box para mim trabalhar com ele, gostaria de saber se eu posso estar atualizando ele com outro modelo e qual seria. OBS: Possuo Vygis e Z3x para esse procedimento....
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quand…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
nao esta dando imagem alguem sabe o que pode ser o display eu ja testei ta funcionando ja fiz limpeza e resolda e nada
-
- 2 respostas
- 452 visualizações
-
-
O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Fiz um pedido de firmware no topico de pedidos de flash´s da z3x, peço desculpas aos moderadores, porque creio que a z3x não faz esse modelo, pelo menos não encontrei no menu, então pergunto aos amigos que box faria?? qual o processador dele? Grato
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, ontem resolvi meu primeiro A210, sinceramente não encontrei neste CLAN minha duvida de colo Flesha-lo então agora irei posta-lo. Usamos a flash do A210 no modelo do A180, Velocidade e demais config. padrão mesmo.
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
1º Post: to com este aparelho bloqueado e tenho o codigo como desbloquear?? 2º Post: amigos conseguir desbloquear, este aparelho era vivo tinha que mudar a frequencia, fiz flash jump desbloqueio mas na tim so da serviço limitado e na vivo minas que e 900 pega normal a tim tambem e 900 conferi imei ta normal nao ta na lista
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.