SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
-
Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.
- 22 respostas
- 5.2k visualizações
-
estou com um e435 senha de usuario alguem poderia me ajudar a tirar essa senha?tenho vygis e z3.grato
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tive alguns problemas com meu lg apos mudar a rom dele, tentei colocar a original usando o kdz mais toda vez que ele liga nao passa da logo pesquisei, achei algumas coisas falando que tinha que limpar os caches usando o modo recovery, mais o aparelho nao entra nesse modo. tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera, e o seguinte eu atualizei meu celular LG KP570Q e logo depois ele blokio aparecel o logo da telecom axo que mexicana, e depois nao aceita mas nenhum chip ele era da vivo e eu utilizava a tim, eu tentei atualizar pra ultima verçao se nao me engano V11b e ai ele blokio de vez nem o chip da vivo aceitava ja nao sei oke fazer me ajundem por favor
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos eu tava passa um uma flash no lg t310 ai chego em 4% e deu problema ai não ligo mais e não reconhece na box oque faço ?
-
- 6 respostas
- 856 visualizações
-
-
Estou com um lg a275 que o cliente aticou o bloqueio do SIM, e esqueceu a senha..Gostaria de saber se tem algum tipo de flash ou hard reset que pode ser feito para resolver isso. Eu tenho a Vygis.. Aguardo ajuda..
-
- 3 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
Oi pessoal, alguem poderia me ajudar com o codigo para o meu movel LG T385 IMEI: XXXXXXXXXXXXXX abraços. [AVISO] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum. Proibido postagem de IMEI. Desbloqueio via código através do Sr. Heitor Luis (serviço pago). [/AVISO]
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um t300 passei a flexa nele pela vygis .. e ele morreu não liga achei o procedimento no site ... so que ele agora detecta so que não abre a ( com )dele alguem que ja fez esse procediemnto poderia me dar uma dica
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com dificuldade em realizar uma flash no gs 107b.coloquei na box e ela nao reconhece o aparelho.o celular fica piscando.fiz procedimento de reset via codigo,tirei o sim card e mesmo sem ele fica piscando.fiz outro procedimento de colocar o sim e tirar em seguida pra ver se renicializa e nada.to achando que deve ser o cabo rj45 que nao estar presatando.pois a box que comprei era usada e nao veio todos os cabos.o cabo que to usando e o do c 3300k.me ajudem
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Desbloqueio GPLG900GB 100% feito com sucesso sem ter necessidade de inseri o código de subsidio feito na Octopus. Utilizem o meto indicado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35310-lg-900g-x-gw300-gsmulti.html
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou um e435f na minha assistencia com bloqueio no google como eu faço pra resetar eu li que apertando os botao de volume + power ele resetaria mas nao consegui eu tenho em minha loja a box vygis e a z3x box alguem poderia me ajudar
-
- 15 respostas
- 53k visualizações
-
-
Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
aea galera e o seguinte presisava de umas fleshis do l3 t375 na box n axei alguen sabe ond eu poso axar?? des d ja agradesso!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Ola Amigos estou efetuando um Reset em um LG E612f com o procedimento postado porem ao invés de aparecer o ANDROID aparece um erro NOTICE com dois cabos ao lado de um figura do aparelho, se alguem poder ajudar. Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
como resetar o lg p70h e qual cabo uso
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.