Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.

• 22 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  4. Started by tipitiboss,

Ola pessoal este aparelho escurece o display assim que faz chamada e trava, a ligaçao continua mas porem perde todos os comandos. Hard reset nao funcionou, vou fazer uma atualizaçao mas desconfio que seja hardware, alguem tem alguma ideia? obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Angry tech,

estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  6. Started by Nemias Júnior,

Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Francisco Leonardo,

Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  8. Started by tdark,

boa tarde galera... preciso do hard reset do c299 ou entao um meio de retirar senha pois assim que liga o aparelho o mesmo entra na janela de inserir senha.... nao tendo como digitar codigos de reset Desde ja

• 3 respostas
    • 21.4k visualizações
  9. [LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by JimmyBenicio,

Bom dia a todos, estou com um LG c375 com codigo nas msg, fiz a leitura dos códigos só que estou apanhando pra saber qual é, ou esse aparelho só via flash mesmo?? Leitura da OCTOPUS Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.3.2 -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: 358xxxxxxxxxxxxxx Endereco de Bluetooth: A8:92:2C:97:67:41 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND spare size: 64 b NAND pages per block: 64 -------------------------------------------------------------------------------- Reading codes...OK NCK: 7460 9673 1917 4991 NSCK: 8377 1049 465…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Maylon Souza,

preciso dessa flash obrigado de qualquer box ok.feliz ano novo

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by guanabara,

boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações
  14. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aki em maos um lg c397 ke caiu na agua...desmontei ele coloquei na banheira de ultra som com alcool isopropilico ecc.... ele liga e quando aparece o logo LG ele desliga... vcs podem me ajudar por favor???

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  17. Started by guerrero,

galera to tendo dificuldades para encontrar jogos e aplicativos pro meu celular. alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  18. Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…

• 37 respostas
    • 31.6k visualizações
  19. Started by allexson,

ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  20. Started by Pablo Morais,

Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by phelt,

Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.

• 17 respostas
    • 21k visualizações
  23. Esto com um c300 morto esto tentando reviver com o GSMULTI V3.0 so que da um erro no driver olhe no print abaixo! http://www.clanload.com.br/images/Tk39Y.jpg

• 8 respostas
    • 965 visualizações
  24. Started by cleytao,

ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.