SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.
- 22 respostas
- 5.1k visualizações
-
amigos estou com um lg travado na tela inicial, quando ligo so vai ate no logo da lg e desliga, tenho a vygis e a octopus mas nao tem esse modelo, alguem teria alguma solucao para que possa atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Ola pessoal este aparelho escurece o display assim que faz chamada e trava, a ligaçao continua mas porem perde todos os comandos. Hard reset nao funcionou, vou fazer uma atualizaçao mas desconfio que seja hardware, alguem tem alguma ideia? obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um lg A-230 ke esta travado no logo da lg..modo faço para reparar??? obrigado
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.
-
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá andei pesquisando porém não achei um root para este modelo, algm poderia me disponibilizar algum tutorial que funcione para esse modelo ? Att, Francisco
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
boa tarde galera... preciso do hard reset do c299 ou entao um meio de retirar senha pois assim que liga o aparelho o mesmo entra na janela de inserir senha.... nao tendo como digitar codigos de reset Desde ja
- 3 respostas
- 21.4k visualizações
-
[LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um LG c375 com codigo nas msg, fiz a leitura dos códigos só que estou apanhando pra saber qual é, ou esse aparelho só via flash mesmo?? Leitura da OCTOPUS Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.3.2 -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: 358xxxxxxxxxxxxxx Endereco de Bluetooth: A8:92:2C:97:67:41 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND spare size: 64 b NAND pages per block: 64 -------------------------------------------------------------------------------- Reading codes...OK NCK: 7460 9673 1917 4991 NSCK: 8377 1049 465…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
preciso dessa flash obrigado de qualquer box ok.feliz ano novo
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço
- 8 respostas
- 8.6k visualizações
-
bom dia...tenho aki em maos um lg c397 ke caiu na agua...desmontei ele coloquei na banheira de ultra som com alcool isopropilico ecc.... ele liga e quando aparece o logo LG ele desliga... vcs podem me ajudar por favor???
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento!
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando passar uma flash no t375 so que a unica flash que encomtrei foi a disponibilizada no forum pelo colega bruno da vyguis eu tenho a hwk e ela tem suporte pata este aparelho a minha duvida e sera que esta flash vai funcionar ?
-
- 3 respostas
- 969 visualizações
-
-
galera to tendo dificuldades para encontrar jogos e aplicativos pro meu celular. alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…
-
- 37 respostas
- 31.6k visualizações
-
-
ola amigos estou tenytando actualizar meu x335 pela gpg mas nao estou conseguindo ele vai de boa quando chega nos 100% fica prossesando e nao sai disso no casso nao compelta ja tentei pelo proprio cabo da gpj e tentei com o cabo da vygis os dois a mesma coisa ja tentei em varias versoes lembrando q ue estou tentando actualizar com as flash q baixei no suport da vygis alguem tem alguma experiencia ou macete obg
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um e615f que nao funciona a rede 3g apenas 2g passei uma flash e agora quando conecto o chip nao funciona mais o chip1 fica serviço desativado(Sendo que esta ativo) e o dois fica Cartao sim invalido alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.
- 17 respostas
- 21k visualizações
-
Esto com um c300 morto esto tentando reviver com o GSMULTI V3.0 so que da um erro no driver olhe no print abaixo! http://www.clanload.com.br/images/Tk39Y.jpg
-
- 8 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.