Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem tem o esquema do cabo do kf700 palo q vejo ´só faz na usb, a minha vygis é nova mas não veio esse cabo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by lamarque,

corrigindo o topico anterior q mandei e o procedimento desbloqueio do kf755 pela setool

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by paulo_radio,

Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  7. Started by Felipe Massa,

bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Oficial Clan SOFT,

Cuidado ao efetuar desbloqueio neste atc com Octopus, testei 3 atcs os mesmos apagaram, recuperados com Setool, vou verificar com mais calma. Informações do fabricante. KF-series: KF240, KF245, KF300, KF310, KF311, KF350, KF510, KF600, KF690, KF700, KF700q, KF701, …

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by alessandro george,

equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by alessandro george,

equepi clan eu ainda gora fiz o procedimento de desbloqueio e deu certo mas apos o desbloqueio ele só fica procurando rede ele pegava normal vivo e já fui em rede e não resolvel jáe agora ele nnão dá rede mas esta desbloqueado.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  13. Started by wamonis,

colocaram ai no forum um amigo que tinha essa flash KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw no support da setool mas nao achei nao,alguem tem ela ai pra min por favor,obrigado

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by xerife,

Colegas estou com kf 900 de fabricação coreana , o cliente quer mudar o idioma para portugus e na conf do atc ñ tm essa opçao. o que devo fazer? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria?

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  16. Started by alexfelix,

tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  17. Started by fabricio leme,

pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  18. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  20. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan, eu atualizei um KM 500 e não liga com o chip, ele esta apagado.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by RodrigoGSM,

Boa Tarde. Meu LG KM 710 eu fiz a flash dele mas o aparelho não liga, oque posso fazer ? alguem pode me ajudar por favor ?? Obrigado !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by paulovtr,

Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by marllon,

olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Doutor do Celular,

nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.