Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by juninho celular,

estou tentando atualizar ( fazer flash ) no Lg Kp260c e na hora que eu seleciono a flash, da erro, sera que eu to marcando alguma coisa errada no programa ?? vejam a imagem

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Ele começa a escrever a fimware ,quando chega na parte "escrevendo system" para em 16% e dá erro.

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  3. Started by Noatto,

Galera peguei um Lg kp570 com diplay quebrado, fiz a troca do mesmo como deveria ter sido feito, então constatei q ele ficava travado no logo da LG ai atualizei o software dele, mais ficou mesma coisa e depois de um tempo nem o logo da Lg n aparece mais, o display fica todo embaralhado, mais parece q ele esta ligando pq se eu toco o touch dele ele vibra as teclas fazem barulho mais sem imagem... Obs: (dois displays testados e fica do mesmo jeito).

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou um k430dsf em modo dowloald,apos passar a flash pela umt ele apagou e agora so reconhece em usb mtk,alguem tem uma soluçao?grato a todos

5. Started by mgodinho,

Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by juninhuh13,

Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube

8. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!

9. Started by cleyton celular,

http://www.youtube.com/results?search_query=LG+Optimus+L5+E615f%29+n%C3%A 3o+da+hard+reset&page=1 alguem sabe como revolver isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Julio Sousa,

Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  11. Acabo de adiquirir este aparelho, porém o mesmo não dava suporte para nosso portugues, somente o europeu. Desta forma atualizei o firmware pensando que aparecia a opção de portugues brasil, e agora não tem portugues mais... Se alguém puder me da uma força ai. Salésio Medeiros

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by rildo,

amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Ja peguei dois aparelhos com esse mesmo problema em minha assistencia e até agora sem solução. Já tentei o reparo do imei pela z3x e octopus, mas sem sucesso. A box faz o reparo 100%, tudo ok, mas quando vou olhar o imei no sistema (*#06#), nada. Sem imei algum. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou ser feito? Grato.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. OLa amigos estou com um lg MG230d da vivo ele esta dando falha no registro do cartão sim , ja resetei ele das duas formas configuração original de fabrica e pelo código 2945#*# mais mesma coisa coloquei outro chip tambem a mesma coisa, o cliente me falo que tinha achado o aparelho então fiz o desbloqueio mais mesma coisa alguem ja pego assim ? ou sabe o que devo fazer desda de ja agradeço!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by XrFredinho,

Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by tigrão,

AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  17. Boa noite,tenho um lg kp151 que quando eu ligo ele só fica piscando depois e tbm nao consigo desligar ele só tirando a bateria depois,ele pisca tipo quebrado.alguem poderia me dizer se pode ser atualização??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Sanmyo,

Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by lenoir,

bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marlon manito,

pow amigos ja fiz de tudo pra tentar resolver esse problema se alguem pode me ajuda des de já agradeço, ja dei um rezet e nada ele não reconhese o sim card.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Robertss,

Olá pessoal, Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador! Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms! se alguem puder me ajudar fikarei grato. Robert S.S.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.