Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by geram,

pessoal, desculpem a duplicação do post foi engano meu! sou cadastrado em varios foruns, foi rateada minha. esqueci de dizer, sou tec. em eletronica na area industrial, não na area de telefonia. agradeço a ajuda de quem tentou! agora uma reclamatória: primeira vez que vejo em um forum alguem ao invés de ajudar, querer vender informações. eu sempre costumo ajudar, postar esquemas, defeitos resolvidos, etc.. e sem cobrar nada, é o maior prazer grato a todos! geraldo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. 1º Post: to com este aparelho bloqueado e tenho o codigo como desbloquear?? 2º Post: amigos conseguir desbloquear, este aparelho era vivo tinha que mudar a frequencia, fiz flash jump desbloqueio mas na tim so da serviço limitado e na vivo minas que e 900 pega normal a tim tambem e 900 conferi imei ta normal nao ta na lista

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos Me apaeceu hoje aqui um LG C199 com codigo de segurança, ao ligar o ATc o mesmo já pedi codigo. gostaria de uma ajudinha dos amigos. tenho aqui a Viggys. desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 10.8k visualizações
  5. Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Alguma solução??? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  8. Started by Afonso Junior,

lg t 300 com codigo de segurança ativado, a ferramenta que tenho e a Vygis, se alguem tiver esse procedimento me informe, agradeço .

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada

• 10 respostas
    • 6.3k visualizações
  10. Started by Rødrigues,

Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Xenet,

Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar...

• 7 respostas
    • 8.1k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by hugocof,

Olá, eu tenho um Lg e405,ele quebrou o display, comprei outro display e troquei-os,só que na desmontagem os botões de volume externos pararam de funcionar, mas eu mexia no som nas configurações, um dia troquei a senha do meu celular, e esqueci, travei meu celular mas não tenho conta do google vinculada a ela, o botão de volume não funciona então não tem jeito de dar hard reset, já vi hard reset pelo usb, mas tem que ativar depurador USB, e com o celular travado não da, alguem me ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um lg e467 aqui na asistencia, com um problema muito estranho... aperto o botão power o atc não liga, e quando coloco no carregador a tela começa a piscar aparecendo o logo da lg e se apagando repetidas vzs, conectei na box octopus e o atc entrou em modo download perfeitamente onde reinstalei o flash, feito isso voltei o atc para a bateria mas mesmo assin nao ligou, conectei no carregador e o problema persistiu.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Rarus,

Bom dia queria saber se existe algum gps free para usar no LG BL 40? tipo destinator ou Igo, E se tem algum programa tipo mobile 6.5 para instalar no BL40 para lermos arquivos de excel, word etc, agradeço antecipadamente a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by danilosilva,

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Gustavoplus,

alguum dos amigos teria este drive,procurei bastante e nd... ja grato pela ajuda!

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  19. Started by Edslamb,

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou um e435f na minha assistencia com bloqueio no google como eu faço pra resetar eu li que apertando os botao de volume + power ele resetaria mas nao consegui eu tenho em minha loja a box vygis e a z3x box alguem poderia me ajudar

• 15 respostas
    • 53.2k visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  22. boa tarde amigos, estou aqui com um lg d325f que quando está com os dois chips não funciona o chip 1 e quando está só com o chip 1 inserido sem o chip 2 ele fáz chamadas normalmente, se auguém puder ajudar desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Ary Braga,

Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by vankad,

Tenho a Vygis mas parace nao suportar o LG Dual Sim GX200. Que ferramenta tem suporte a esse modelo para atualizaçao por favor?

• 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  25. Started by washington oliveira,

Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.