Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by officell,

Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by maciel silva,

ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Atila Nogueira,

Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…

4. Started by will2.argolo,

boa tarde! lg k430tv deu erro ao aplicar software pela octoplus e agora o celular nao liga e quando conecta no pc ele reconhece medial tek usb port alguma dica?

5. Started by jussaraacessorios,

ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by cheap,

Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Fiz uma flash no aparelho para o processo de desbloqueio, no final o imei ficou zerado, aí o programa pediu para digitar o imei desejado e clicar em reparar NVM. Digitei o imei contido na placa do Ap. e fiz o procedimento. Foi reparado mas o cel inicia com a seguinte mensagem: Unavailable OTP Block. Alguem tem um procedimento para resolver este caso? Uma Fullflash? Antecipadamente, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by jlopes,

Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by vagner-santos,

Olá, tenho um LG KP570 que fica só na tela inicial...Tenho pra mim que atualização resolveria esse problema Preciso do tutorial de como Atualiza-lo na Z3X Box, e tambem dos arquivos de flash.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by duirajalk,

Alguem poderia me ajudar? o meu KF390 trava na tela inicial, oque eu faço?

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  12. Started by cheap,

Amigo este atc ele trava na tela do reset quando aparece o ondroid do reset ele para ali e nao reset o que pode ser ele esta com codigo de segurança

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?

14. Started by leoknight,

olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by caio1978,

Caros amigos boa noite venho atraves dessa irmandade pedir a ajuda de todos estou com um lg ms20 da claro ele ñ reconhece na box e tbm ñ consigo colocar o codes q gerou qdo digito e dou ok aparece mais digitos se algum irmão poder me ajudar agradeço desde já vlw

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by hackercell,

ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  17. Started by marllon,

olá bom dia .. alguém teria algum procedimentos de reset para esse aparelho ? ta com senha de segurança ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Marcelo Kinver,

P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by brind,

estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Olá Colegas do Clan! Bom estou com esse ATC aqui na ass, mais não possuo Box JTAG teria alguma maneira de reparar isso? ele fica na tela roxa dando algumas menssagens

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by rrrm,

Já fiz hard reset e gravei uma nova firmware nele ele liga normal com a tela com o logotipo LG e depois que passa da tela da TIM ele fica toda branca a tela porem fica normal em modo de download alguem ja pegou caso assim?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Leonel Bastos,

To com um Lg P350 que nao funciona wi-fi nem bluethooth.ja fiz reset e atualizaçao de software e nada de funcionar.quando ligo o wi-fi ele mostra ligando e depois aparece erro.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by rodrigoburger,

boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by danyel,

Boa tarde pessoal estou com um lg c570f q liga porem não sai do logo da LG e fica uma mensagen acima do logo "clean boot" e não sai disso!!ja olhei na vygis e não tem suporte pra ele...alguem teria alguma solução sem auxilio da Infinity?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.