SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguém poderia me ajuda a fazer a leitura do lg gt350 na boxvygis ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
ola alguem teria o procedimento de desbloqueio do kp106b pela octopus.
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG Mini GD880F para fazer atualização de software na box vygis, ele reconhece normalmente, mas quando mando aplicar a flash, ele manda colocar o aparelho em Emergency Mode, coloco no modo emergência e coloco no USB ou pelo RJ45(o mesmo do GS155) e dá Failed(em ambos os casos). Já dei o Factory Reset e não resolveu o problema. Alguém teria passo a passo de como fazer flash no aparelho ? Bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estava testando o kf755 e touch dele tava ruim, então apertei fake e mudou os menus e não quero fazer um factory reset porque não quero apagar os dados do cliente. No aguardo....
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguem saberia me dizer se tem algum procedimento para flash usando essa box e qual flash usar?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do forum, eu toh com um gm205 q eu jah rodei sw nele (sw vindo do site da lg atualizado e rodado na plataforma gsmulti v3.0) e agora ele volou para as minhas mãos travando e reiniciando. eu jah dei um reset no aparelho, mas naum adiantou. se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um atc Lg kc910q que passei as duas flash do suporte da z3x mas nenhuma das duas tem o nosso idioma. Alguém sabe de algum firmware que posso tentar? Não tentei os firmware "kc910" sem o "q" no final porque não sei se tem algum risco. Será que alguem ja passou pelo mesmo problema?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.