SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
qual cabo uso para dar flash nesse celular acima com hwk
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, Estou com LG X350 que não da Sinal de Rede, já podei mais de 10 chips inclusive o meu próprio chip porém ele da a seguinte mensagem nos 2 slot, "Sem Serviço", já o Abri e testei os componentes do RF de sinal mas todos os componentes estão OK, ele não foi derrubado nem mesmo apresenta marcas de oquisidação, alguém tem alguma ideia para sanar minha dúvida, desde de já Grato.
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
to com um lg c199 sem audio,já fiz aterramento,troquei capsula mas só fica xiando e muito baixo.pesquisei e nao consegui nada desse modelo,alguem já resolveu um problema desse?
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, amigos to com esse atc que aparente o cliente mudou a rom dele para p700 mas na etiqueta do mesmo se encontra como p705 anatel, segue o erro na octopus marcando tanto o p700 apresenta o mesmo erro. aguardo ajuda dos amigos
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou procurando uma soluçao para senha do modelo D175f (L40) fiz as buscas aqui no forum com algumas possiveis soluçoes encontrei um topico cuja ja foi fechado que direciona para outro porem com erro alguem poderia ver esse topico para onde direciona ou ate mesmo abri lo pois tem a possivel soluçao segue o topico http://www.clangsm.com.br/forum/lg/59037-lg-d175f-hard-reset.html
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc aqui reiniciando, a placa ta ok sem oxidação, troquei o flex e ele continua reiniciando. Quero tentar escrever a firmware na octoplus pra ver se resolve mas não estou conseguindo. Alguém sabe o procedimento dele na octoplus?
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos! estou com duvidas pra fazer essa flash nesse aparelho alguem ai tem um tutorial e os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando da eeprom desse atc... Des de ja sou grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com LG E405F que fica só com dano "memoria cheia" ainda não achei uma solução para este problema...Se alguém souber e postar fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
boa tarde galera recentemente comprei um lg gflex importado modelo lg-f340s esta na versao 4.2.2......porem nao consigo atualizar ele para kit kat .... alguem sabe como fazer :;;;;
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !
-
- 6 respostas
- 759 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.