Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  3. Started by danilocel,

ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o reparo de boot pela Octoplus Pro (jtag + emmc). Esse aparelho só reconhece o Driver Qloader, fiz o processo Jtag, ele passa 100% porem nao entra em modo download, fica ainda assim reconhecendo driver Qload. Na parte de raparo Emmc ele esta dando seguinte erro em anexo: Todos os pontos estao corretamente soldados.

5. Started by phelt,

Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer flash nesse atc com a vygis, e onde achar o arquivo flash e o SW?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG D385 que liga e da duas telas que vou deixar em anexo para vcs poderem ver o que aconteceu, a segunda ele para e tira roxa?? Pois preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, e preciso saber qual box faz esse procedimento e como devo prosseguir para resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by HELIOMARCOS,

Alguem teria a flash do LG A290 ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by Angelo do PC,

vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  15. Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by gavi,

Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  17. Started by ddlouco,

na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Anderson Vieira,

boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by jribeiro61,

Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  20. Started by Roney Távore,

lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by anderson01,

bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. `Por favor preciso urgentemente instalar stok rom no meu telefone celualar lge467f dual chip todas as vezes q vou instalar via kdz ele trava e quando vou instalar LG Flash Tool 2014 ele trava também e quando vou tentar resetar por ele aparece o bonekinho do androido deitado com a barriga aberta com um ponto de esclamaçao preciso urgentemente de ajuda baixei mais de 10 vezes a stok rom em diversos sites e na consigo me ajudem por favor agradeço atenção

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  24. Started by edsmedeiros,

Amigo tenho vygis e Zx,porem nao consigo de maneira alguma retirar o codigo,alguem teria um tutorial para se seguir,agradeço abraço

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by f3n1x.n3w,

Ola amigos, estou com um problema no boot do kp, eu estou sem box e estou tentando coloca uma theme, estou utilizando 2 programas, sendo eles o LGUI e o WinImage, me corrija se eu estiver errado, desligo o aparelho, tiro a bateria, chip e sd, coloco o cabo usb, era para esta acontecendo o boot, mais o aparelho liga sózinho, estou achando que possa ser o placa principal, mas se fosse tem algum jeito de força o boot ou eu estou fazendo o boot errado????? Fico muito grato desde ja e DEUS ABENÇOE todos!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.