SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o reparo de boot pela Octoplus Pro (jtag + emmc). Esse aparelho só reconhece o Driver Qloader, fiz o processo Jtag, ele passa 100% porem nao entra em modo download, fica ainda assim reconhecendo driver Qload. Na parte de raparo Emmc ele esta dando seguinte erro em anexo: Todos os pontos estao corretamente soldados.
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG D385 que liga e da duas telas que vou deixar em anexo para vcs poderem ver o que aconteceu, a segunda ele para e tira roxa?? Pois preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, e preciso saber qual box faz esse procedimento e como devo prosseguir para resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal apareceu em minha assistencia 5 lgs A290 que nao ligava os clientes alegaram que nao cairam e nem molharam e realmente nao tinham sinal nem de oxidaçao e nem de queda, enfim constatei que seria o processador, com um curso de soldagem bga e smd que um colega fez tentamos fazer o mesmo procedimento. 3 etapas de resolda no processador com fluxo em pasta ou liquido de 3minutos e meio cronometrados entre cada seçao uma espera de cinco minutos sem retirar a placa do lugar pra nao deslocar o processador do lugar. Em fim fizemos o processo nos 5 aparelhos ja tem uns 10 dias e nenhum voutou, so queria partilhar com os amigos que estejam com dificuldades o que funcionou co…
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
`Por favor preciso urgentemente instalar stok rom no meu telefone celualar lge467f dual chip todas as vezes q vou instalar via kdz ele trava e quando vou instalar LG Flash Tool 2014 ele trava também e quando vou tentar resetar por ele aparece o bonekinho do androido deitado com a barriga aberta com um ponto de esclamaçao preciso urgentemente de ajuda baixei mais de 10 vezes a stok rom em diversos sites e na consigo me ajudem por favor agradeço atenção
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
Amigo tenho vygis e Zx,porem nao consigo de maneira alguma retirar o codigo,alguem teria um tutorial para se seguir,agradeço abraço
-
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um problema no boot do kp, eu estou sem box e estou tentando coloca uma theme, estou utilizando 2 programas, sendo eles o LGUI e o WinImage, me corrija se eu estiver errado, desligo o aparelho, tiro a bateria, chip e sd, coloco o cabo usb, era para esta acontecendo o boot, mais o aparelho liga sózinho, estou achando que possa ser o placa principal, mas se fosse tem algum jeito de força o boot ou eu estou fazendo o boot errado????? Fico muito grato desde ja e DEUS ABENÇOE todos!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.