SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tem alguma maneira de fazer o flash no LG-GW550,ele trava na tela inicial?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Como procurei e não encontrei em nenhum lugar resolvi postar esta informação: Para entrar no modo de Boot (Main Menu) do GW550h: Retire a bateria Segure Volume Down + Camera Ligue o aparelho. Bingo! Obs.: Na data de hoje a Octopus nem a Vygis ainda não faziam esse aparelho, sugiro que façam esse SW pela ferramenta da LG.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
amigos alguem ja desbloqueo gw620f pela octopus ....ex: ela pedi 1 arquivo de flash gw620,gw620f,gw620r e alega ter esse arquivo no suport da mesma porem fussei e nao consigo achar............ resumindo alguem consegue postar esse arquivo aqui....ou me dizer onde achar ficariamos muito agradecidos aguardo uma resposta coerente se alguem souber poste resultados desde ja obrigadotype87455
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gw620f que naum sai do EMERGENCY MODE ja passei todas as flash possiveis mas todas estam dando erro, estou usando a vygis, usei tbm o KDF e naum reparou tbm alguem teria uma dica
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?
-
- 10 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gx 200 que molhou, mas de leve, fiz uma desoxidaçao e uma resolda...o atc liga, faz algumas ligaçoes e logo desliga...ja troquei a bateria tambem, mas continua com o mesmo defeito...algum procedimento?de ja agradeco
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
ola amigos estou com 02 gx 200 , 01 primeiro da esta mensagem ao carregar aviso temperatura excedente na bateria ...e para de carregar,ja fiz troca da bateria,atualizei,ressoldei e troquei conector de carga e nada ?????????
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
galeraa too com um gx 200 que eu nn too conceguindoo solucionar ooo problemaa . Elee estaa com dois Chips um tim noo sim 1 , e um claroo no sim 2 aii quandoo vc ligaa pra qualer numeroo que sejaa doo sim 2 ( da claroo) oo nome da pessoa que eu too ligandoo saii , e aparece oo nome Emergenciaa , detalhe aa ligaçãoo er completadaa perfeitamentii , soo que quandoo liga em vess de aparecer oo nome doo conttatoo que vc taa ligandoo aparece oo nome emergencciaa , lembrandoo que isso sooo acontece noo Sim 2 que er o chip da claroo !
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?
-
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
-
estou com um gx 500 que nao esta entrando na net.o cliente estava mexendo no atc e nao sabe o que fez que mudou alguma coisa,quando entra no opera mini ele apresenta algo do tipo "resource failed downloadJAVAIO",e nao entra na conexao,se alguem sabe o que ocorreu me informa uma solução,se for alguma configuração basta postar no fórum e eu verei.muito obg.
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um gx200 aqui na assistencia que depois que dei um format nele ele deu sim invalido,ai fui da uma olhada no imei dele e percebi que tinha dado problema no imei agora quando tento passar flash ele aparece o seguinte erro. Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed Alguem teria solucaoDoc1.doc
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc na minha loja que esta com o bluetooth que ñ liga e eu tava olhando na configuração dele ta zerado o ender.de BD 00.00.00.00.00.00 se vcs poderem me ajudar eu agrdeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.