Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  2. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by kennochester,

amigo estou precisando do flash do atc gu 230....pois o msm so reinicia;paz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. 1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …

• 31 respostas
    • 31k visualizações
  5. Started by eduardo de castro,

fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!

• 13 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Started by erik cell,

Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eduardo de castro,

estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

10. Started by ANAngel,

Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by wamonis,

a alguma possibilidade de ir pra vivo? ele e claro via flash

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  13. Started by rodrigovip,

aparelho morto após esta sua flash

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Silas Moreira,

estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  18. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by atilaro0ts,

Estou com um LG GU285 que so fica reiniciando na tela inicial. Gostaria de saber como realizar a flash via vygis visto q reiniciando ele nao reconhece o aparelho no cabo usb.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by juninho celular,

Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 870 visualizações
  24. abram a setool2 v.1.088. na aba SENCA2 selecione o modelo LGcf360 ,vão em settings e cliquem no 1º(signed mode) conect o cabo USB (mesmo de V8) na porta do seu pc (certifique se a bateria tem pelo ao menos 30% de carga) clique em unlock/repair enseguida segure a tecla de volume para cima e conecte o cabo ai é só esperar e correr pro abraço........ Deus abençoe a todos...........

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 845 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.