SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite. estou tentando desbloquear esse celular, porém não estou obtendo êxito. Se alguém já passou pelo mesmo problema e puder compartilhar agradeço. Qual é o erro? O que já fiz: * tentei deixando o telefone em: Download Mode, com ele ligado, desligado. * instalei o driver do CT810 e GT810 (reconheceu com o do CT810) * testei com diversos cabos RJ45 e USB * tentei com os modelos: GT810 e CT810 * tentei atualizar a firmware, mas também da erro, não completa. * já tentei com a porta da LGE e Z3x * tentei conectado com cabo USB direto na Z3x e no PC Informações adicionais: * estou utilizando e só disponho da box Z3X * tentei atualizar pelo programa: LG mobile suppor…
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo estou precisando do flash do atc gu 230....pois o msm so reinicia;paz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …
-
- 31 respostas
- 31k visualizações
-
-
fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!
-
- 13 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um lgu 230 nao esta reconhecendo chip !!! alguem tem alguma solução !!!?????
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Acabo de comprar um LG GU200b, e por ser meu 1o celular estou muito perdida, o manual não me ajudou em nada, e gostaria muito de esclarecer 3 dúvidas: 1. como faço para passar mp3 do notebook para o celular? Não há cabo USB, e pelo que li também não tem bluetooth. 2. ele é dualband, se eu for em uma loja Vivo há possibilidade de desbloqueá-lo? 3. existe um modelo específico de cartão de memória para ele, ou isso é universal? Grata, Ana.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a alguma possibilidade de ir pra vivo? ele e claro via flash
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
-
Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um LG GU285 que so fica reiniciando na tela inicial. Gostaria de saber como realizar a flash via vygis visto q reiniciando ele nao reconhece o aparelho no cabo usb.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou querendo da um rest nest aparelho alguem saberia a senha?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado
-
- 7 respostas
- 870 visualizações
-
-
abram a setool2 v.1.088. na aba SENCA2 selecione o modelo LGcf360 ,vão em settings e cliquem no 1º(signed mode) conect o cabo USB (mesmo de V8) na porta do seu pc (certifique se a bateria tem pelo ao menos 30% de carga) clique em unlock/repair enseguida segure a tecla de volume para cima e conecte o cabo ai é só esperar e correr pro abraço........ Deus abençoe a todos...........
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou precisando atualizar este aparelho, alguem teria um programa para ele com arquivo de flash para postar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.