SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar
-
- 5 respostas
- 34.7k visualizações
-
-
-
olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um gx 500 que nao esta entrando na net.o cliente estava mexendo no atc e nao sabe o que fez que mudou alguma coisa,quando entra no opera mini ele apresenta algo do tipo "resource failed downloadJAVAIO",e nao entra na conexao,se alguem sabe o que ocorreu me informa uma solução,se for alguma configuração basta postar no fórum e eu verei.muito obg.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, infelizmente aconteceu o inesperado durante uma atualização do LG P500h o conector USB solto da trilha e não deixo atualiza mais, o problema que o conector já fui soldado para outra pessoa com né uma experiencia e danifico as trilha, resumindo não da para por um conector, mas a coisa pioro quando tentei reinstala uma nova custom rom com Rom Manager , ele baixo uma atualização de rom instalo e agora quando reinicia o ht sou entra em recovery e quando confirmo qualquer função não funciona sou fica no logo do custom recovery como a imagem anexada, ao final qual alternativa tenho para não precisar trocar a placa e devolver para o cliente o ht funcionante mesm…
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
boa tarde Senhores: estou precisando deste poreceimento porem o programa q eu tenho n deu para fazer redefir o atc de fabrica gostaria da ajuda do senhoress porem eu n encontrei aqui no forum n sei se foi porcausa do meu navegador desde já agardando .... lg E415f
-
- 8 respostas
- 12k visualizações
-
-
booa noite pessoal , chegou um atc em minha banca , com o sistema corrompido e dava o seguinte erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly , conseguir resolver atraves do LG Bridge , ligou normal funciounou perfeito , porém iniciou com aquele bloqueio de tela , fiz o hard rezet , após o hard rezet simplismente ele não liga mais e fica no loop infinito na logo da lg , tentei fazer o mesmo processo no lg bridge , porém sem sucesso , alguém teria uma luz ? se possivel com tutorial obrigado . Obs : consigo entrar em modo download normal .
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Boa noite. Galera, veja só que "estranho". Estou com um LG E615f, que está ocorrendo o seguinte: * ligo o aparelho, com o aparelho ligado, consigo mexer em tudo, usar normalmente. Agora se aperto o botão Power ele entrar em standby até ai tudo bem. Aperto Power para que saia do modo standby e entra na tela de desbloqueio, a partir dai começa... Fico mexendo no celular e acada 15 seg ele pisca por 1 seg ou seja fica com a tela preta rapidamente e continua de onde vc parou. Isso se repete independente se você está mexendo em aplicativo, internet, jogos. O mais estranho é que se ligo ele e NÃO aperto Power para entrar em modo standby ele funciona normalmente, mesmo se fica…
- 15 respostas
- 8.1k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com lg e450f que travado na tela inicial, fui fazer uma atualização no aparelho na octoplus, mas da um erro em seguida. olhem na imagem. so da esse erro nao atualiza, alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido.
- 14 respostas
- 6k visualizações
-
Como procurei e não encontrei em nenhum lugar resolvi postar esta informação: Para entrar no modo de Boot (Main Menu) do GW550h: Retire a bateria Segure Volume Down + Camera Ligue o aparelho. Bingo! Obs.: Na data de hoje a Octopus nem a Vygis ainda não faziam esse aparelho, sugiro que façam esse SW pela ferramenta da LG.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!!
-
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
-
Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal eu to com mais uma duvida aki um celular LG GD900 eu procurei no fórum mas não encontrei nada sobre ele. Eu to tentando passar flash via porta com mas sempre da esse erro tentei 4 flashs diferentes e e nada! http://www.clangsm.net/Upload/?v=imagemeue.jpg
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos me apareceu aqui um LG GX500 com alguns pontos de oxidaçao que estava causando aquecimento fiz a desoxidaçao como manda o procedimento realizei uma boa resolda pronto ficou blz ao menos na parte do aquecimento, agora quando coloco o chip no slot 2 ele trava geral so fica no logotipo da LG se for so o chip no slot 1 funciona, gostaria de alguma dica dos amigos que ja se depararam com este pepino pois estou com receio de passar uma flash e ele apagar de vez por causa da oxidaçao que existia no mesmo. desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.
- 1 resposta
- 887 visualizações
- 1 seguidor
-
oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
to com um gs 107b da vivo que quando eu coloco o chip ele fica reiniciando. se tirar o chip funciona normal. ja foi testado outros chips e ta da mesma forma
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
estou com 4 aparelhos aqui qui comprei , eles sao zerados nunca usado com nota e tudo , eles nao dao sinal 3g na tim so 2g , ja na vivo da sinal 3g e 2g , o sinal 3g aqui esta normal , ja atualizei e nada , obs, os 4 estao assim .
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.