Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

estou com um lg e615 que o mesmo rompeu algumas trilhas do conector do chip na parte superior como na foto em anexo, alguem teria uma dica, desde ja grato.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera esse E615f não liga o wifi, toda vez q eu tento ligar ele aparece (ligando wifi) derrepente aque icone de ligar o wifi volta ao normal como se tivesse desligado mais continua com a frase (ligando wifi) e nunca sai dessa... Ja tentei hard reset mais sem sucesso ate o momento....

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde, esse lg e475 liga aparece o logo da lg e desliga, já fiz a atualização pelo octopus, limpeza na placa e mesmo assim não resolveu o problema. Também já fiz atualização pelo LGMobile Support Tool.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Olá amigos do forum, estou com um D100f para fazer o software porque todos os processos estão parando, ja tentei um hard reset e não adiantou de nada, procurei no suporte da Vygis e não tem esse modelo, gostaria de saber como fazer a flash nesse aparelho. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  10. Amigos estou com um E615f, fiz o REPAIR SEGURITY, e depois disso ele ficou sem serviço, refiz o backp e a firmware,mas não retornou a rede, alguém ja passou por isso ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by sosanderson,

boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

ele funciona normalmente menos a rede wifi nao ativa e nem desativa nao da pra fazer nada referente a wifi e ele esquenta muito e guando ta carregando mesmo desligado ele esquenta o que pode ser??

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  15. Started by arten,

estou com este celular que entrou em minha loja, tem sinal, placa aparentemente normal sem sinais de oxidação, fiz um hard reset e ele não efetua ligações, algum amigo sabe me dizer se pode ser erro de software e se este software tem para a Z3X? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by jair cel,

estou c um lg t 375 e este esta em modo de fone o q faço para solucionar este problema

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera peguei um E400 aqui q n estava fazendo ligações mais esta dando torre normalmente.... Pensei q um hard reset resolveria mais quando realizei o procedimento, de nada adiantou continua com os mesmos sintomas... Obs: ja realizei uma limpeza detalhada!!!

• 2 respostas
    • 557 visualizações
  19. Started by jbcelular,

auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com lg e450f que travado na tela inicial, fui fazer uma atualização no aparelho na octoplus, mas da um erro em seguida. olhem na imagem. so da esse erro nao atualiza, alguem tem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by GeislaLemes,

Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa

• 14 respostas
    • 12k visualizações
  23. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse aparelho aqui na bancada , o cliente afirma ter molhado a um tempo atrás, e realmente tinha sinal de umidade . Fiz uma limpeza e não resolveu, os dados moveis não funcionam . Fiz uma atualização na octopus lg tool , e também não resolveu se alguém tiver uma solução.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.