SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estava tentando desbloquear esse lg senti dificuldade mas consegui usando este procedimento primeiro instale os drivers usb do aparelho isso sem a bateria depois abra o software da vigis e clique em conect port depois selecione a opção usb connecction e clique em conect phone com o aparelho sem bateria conect ao cabo usb o aparelho vai ler normal depois clique em read sim unlock code pronto.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, algué…
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com ess gs155b e quero saber se vcs tem algum procedimento para passar a flash nelle pela a hwk ufs-3
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o lg e300 via box
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou precisando dos drives do lg kb 775 ja fiz uma busca e nao achei
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc na minha loja para um simples desbloqueio estou usando o procedimento 2945#*71001# - unlock sim - network lock ai ele pede para inserir unlock code mas não consigo abrir a tela para digitar o cód.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi bom dia, amigos to com um LG C333 3 chips fui fazr uma formatação nele e não salvei não fiz red antes que é o correto ne. e agora só fica na logo da LG e não sai, ja baixei a softwere dele no site da sara hwk e não conseguir fazer a flash, alguém ja fez isso nele . por favor ajude-me agradeço mt. fiz pela volcano não sei a box correta para ele tenho octupos tem ele mas não para fazer softwere só para desblqueio.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um lg e455g que esta com código de segurança,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha porque na vigys não tem esse modelo ainda.desde ja grato..
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
Oi boa tarde amigos, seguinte quando perguntamos a todos os guerreiro do clan, de qual a melhor maneira de resolver esse aparelho LG A290 com problema de softwere pq eu comprei a octopos ela tem a plataforma MTK p/ ele mas não ta resolvendo nada não então eu pergunto aos amigo que ja fizeram o mesmo de qual a melhor forma ou qual a flash adequada que os amigos estão resolvendo ou o mesmo é mt problematico mesmo se alguém pod ajudar agradeço mt obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um km500 efetuei o desbloqueio pelo codigo de subcidio pega todas as operadoras menos tim da só emergencia ce alguem suber qual o problema
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente, este é meu primeiro post de vários com certeza, conheci o sistema android há 3 meses, quando adquiri um Lg p 350F, não me arrependo nem um pouco, além de ter pagado baratinho devido ao meu trabalho. Gostei deste sistema e quero começar a fusar e experimentar outras room , gostaria de instalar a firmware 10F seguindo o procedimento que li aqui no fórum para ver se melhora o bug, que só percebo quando vou jogar.Só tem um problema, gostaria de saber se há a possibilidade de reverter para a atual firmware a 10 b caso não queira mais, ou melhor, dá para atualizar novamente no site da LG para a 10b?Perco a garantia do fabricante? Poço mudar a firmware quantas v…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos me apareceu aqui um LG GX500 com alguns pontos de oxidaçao que estava causando aquecimento fiz a desoxidaçao como manda o procedimento realizei uma boa resolda pronto ficou blz ao menos na parte do aquecimento, agora quando coloco o chip no slot 2 ele trava geral so fica no logotipo da LG se for so o chip no slot 1 funciona, gostaria de alguma dica dos amigos que ja se depararam com este pepino pois estou com receio de passar uma flash e ele apagar de vez por causa da oxidaçao que existia no mesmo. desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
:pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad??????
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um ATC que da LG KP130,quando ligar ele vai como se fosse entra num sistema só ficar carregando ai reinicia só fica assim,eu já fiz oxidação e nada,Vocês podem me ajudar por favor!aguardo!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Tô com um GS107 aqui na loja, "novo", sem sinal de oxidação, sem consumo excessivo, sem curto. Mas ao fazer uma ligação, o mesmo trava ou se desliga... Já dei umas 2 flashs diferentes, pela vygis e octopus, mas continua igual... Fiz uma ressolda(não muito profunda) sem sucesso. Alguma sugestão? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho um lg mg280 quando liga ele trava e reinicia, pode ser flash???
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.