Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rogercell,

já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by ToninhoSantos,

Alguém por favor me consegue uma nvram ou outro procedimento pra voltar o imei original. Ficou assim apos uma flash mal sucedida

4. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  6. Started by sergio13,

bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs1…

• 28 respostas
    • 18k visualizações
  7. Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by paulo henryck,

***************** Me ajudem Por Favor ************************** Como Fazer a Flash T500 Sendo Que a Z3x Não Tem o Suporte Para Esse Modelo Eu Tenho Uma Tornado UFS-3 Com HWK que tem esse modelo no supote Mas eu não tenho os cabos. Como Fazer a Flash desse modelo pelo cabo USB sem precisa de box ? Qual o Programa e onde consigo. Onde Acha a Flash Deste modelo ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  12. Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  13. O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  14. Started by André Gomes,

bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by marcos9617,

Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by luiz gimenes,

ola amigos estou com varios gs155a ja fiz software jump escrevi a eprom e fim tudo mas o atc so fica sem serviço alguem que ja fez esse modelo ja passou por esse problema. desde ja grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Roney Aguiar,

Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by cmhabibe,

Instalei o Cyanogenmod no aparelho e não consigo baixar nenhum aplicativo, gostaria de saber se tem como voltar com as configurações originais de fábrica ?

• 6 respostas
    • 8.3k visualizações
  22. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  23. Started by leoassistencia,

amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by leandrovivo,

bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by MundoCellCelulares,

olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.