SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
já fiz de um tudo ñ consigo escrever o Imei da etiqueta no ATC S. O . S
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
-
Alguém por favor me consegue uma nvram ou outro procedimento pra voltar o imei original. Ficou assim apos uma flash mal sucedida
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs1…
- 28 respostas
- 18k visualizações
-
Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
***************** Me ajudem Por Favor ************************** Como Fazer a Flash T500 Sendo Que a Z3x Não Tem o Suporte Para Esse Modelo Eu Tenho Uma Tornado UFS-3 Com HWK que tem esse modelo no supote Mas eu não tenho os cabos. Como Fazer a Flash desse modelo pelo cabo USB sem precisa de box ? Qual o Programa e onde consigo. Onde Acha a Flash Deste modelo ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc a210 de um cliente,ele fica só aparecendo sim não permitido,eu apenas restaurei mais não deu certo,alguem pode me ajudar agradeço a resposta.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
Muito bom dia prezados ! Chegou hoje a minha assistência um LG K10 com o sistema corrompido + Modo download ... enfim , não passa ROM quais métodos os senhores recomendam para salvar esse aparelho ? ainda não tenho experiencia com JTAG então aceito qualquer dica e orientação ! Tenho uma Octoplus Box Pro
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com varios gs155a ja fiz software jump escrevi a eprom e fim tudo mas o atc so fica sem serviço alguem que ja fez esse modelo ja passou por esse problema. desde ja grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
amigos eu estou com uma curiosidade,alguem ja conseguio tirar o código de segurança na tela inicial do lg t375 na mao combinando teclas? tipo,volume baixo e alto e power,eu estou tentando fazer isso ha um bom tempo e nao consigo agradeço se alguem me der uma forcinha com esse bixo...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.