Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg a210b aqui na assistencia, quando coloco o chip ele fica buscando torre e fica só exibindo a mensagem, Falha!, Falha!, Falha! O que pode ser?

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com esse aparelho para troca o display, mas para isso preciso tirar o touch primeiro ... Fiz o procedimento com muito cuidado e quando montei o aparelhe, o touch fica clicando sozinho na parte de baixo, tecla home, de voltar e etc! Alguém sabe como resolver ou terei que trocar o touch também?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Eai pessoal, Estou com uma "bucha" aqui que tá queimando meu cérebro..rsrs Chegou um Lg esses dias que não estava ligando. Bateria zerada, dei um choque e ele ligou normalmente. Quando fui testar, Microfone não funcionava, carregador tbm, bluetooth tbm e nem wifi. Troquei o flex não carregou, coloquei 6 flex diferentes e todos originais, porém sem resultado. A placa estava novinha, sem sinais de oxidação, nem por isso deixei de dar um banho químico. Olhei no manual técnico e percebi que havia uma peça faltando, o u506 (onde ele ficava tem 4 pins sem trilha, o cel deve ter apanhado muito), que por sinal é responsável pela carga do cel, mas não vinha ao caso o wifi/bt…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by hackercell,

ola amigos alguem teria uma solucao pra senha deste atc ou mesmo qual box esta fazendo?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by tonny peterson,

nao tem esse modelo na octopus, Lgtool, z3x... , tenho a flash mas nao da pra passar pelo LG flash tool por que atc nao entra em modo emergencya, volume - e conecta cabo nao funciona alguem ja fez algum? obs : hard reset sem sucesso

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Ruanderson,

bem galera me apareceu um e470f tres chip ele esta reiniciando ja tentei pela octopus e pelo kdz pela a octopus quando entra em modo donwload da versão invalid pelo kdz não conetca gostaria de saber o procedimento correto desde já grato

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by Dangelo Borba,

Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  18. Started by Weslle Souza,

boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!

19. Pessoal chegou pra mim aqui um lg l4 ii,com o problema security error,ja tenho a rom kdz paara atualizalo mais não consigo colocalo em modo de emergencia,eu faço o seguinte aperto o botão volume para baixo e conecto ao pc,e ele não entra no modo de emergencia,Desconfio que esse aparelho não entra no modo de emergencia dessa forma!

• 1 resposta
    • 10.2k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, bom dia!! Estou com um LG E415F que está travado na tela inicial.. Tenho conectá-lo na vygis mas ele não reconhece... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de flash desse aparelho, e o modelo do cabo para esse modelo, pois acredito que estou usando o cabo errado... Muito obrigada desde já!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um lg P768 , que fica travado na tela inicial e eu estou tentando fazer na vygis mais ele nao reconhece. alguem ai tem um tutorial de flash desse ap ou outro programa que da pra fazer esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.