Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francisco Eudes,

boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by leandrovivo,

bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

sera que a vygis suporta esse modelo ?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  5. Started by Sanmyo,

Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by campanate,

alguém sabe o que é isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by mallay bmx,

ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar

• 5 respostas
    • 34.6k visualizações
  8. Started by mitchelson,

Olá pessoal, to com um problema aqui, o celular entrou com problema no conector, desligado, troquei e agora ele tá sem imei, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas como é que eu faço pra recuperar esse imei, vi que precisa do cabo p999, que não tenho. Alguma solução? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by tiago tecnocell,

Olá estou com esse atc, aqui na minha bancada, ele não sai da tela LG, no Lg suporte tool faz a atualização e não da nenhum erro, porém continua travado, tentei pelo KDZ e da o seguinte erro. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by eletronica real,

Bom dia,alguem poderia me ajudar tenho um lg p525 ele trava na tela inicial eu acho que seria uma atualização mas nao tenho nenum equipamento destes profissional,existe atualização por cabo usb e como fazer ou reset de fabrica??muito obrigado

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by Isaac Santos,

Olá amigos.... estou com um lg c105 para fazer unlock.... Alguem sabe o procedimento e a versao pela vygis ?

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by TecSilens,

Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by mariano medeiros,

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

bem estou com um lg shine que nao esta ligando, na verdade ele ligava mais acusava bateria fraca e em seguida desligava Obs: coloquei a bateria em outro ap. e esta normal totalmente carregada ! dai recoloquei a bateria no atc novamente e ele trava na logo ME970 testei atc para verificar se nao estava em curto... em seguida fui para 'software', porem a vygis nao reconhece ap. bateria 100% cabo correto... clico em conect phone e nada abri o ap. e nao consta oxidaçao/ substitui cabo flex mas continua na LOGO

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by jeorge,

fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by HELIOMARCOS,

Alguem teria a flash do LG A290 ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Dim_junior,

boa tarde alguém poderia me ajuda a fazer a leitura do lg gt350 na boxvygis ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by CELULAR.COM - RM/RO,

Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by felipe1991regiane,

Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julga…

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.