SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia? Galera estou com um lg p705f ele não da sinal de torre ele lê o chip q aparece todos os contatos q estar no chip tento ligar só da chamada de emergência. Já passei flash nele já olhei black list não estar, ja fui em rede moveis ele não encontra nem uma rede aparentemente o conector do chip estar normal. o cliente disse q ele parou do nada .
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Pessoal Ganhei um gm-360 vindo do exterior so que ele veio bloqueado nao aceitando outra operadora a nao ser a o2. Preciso que vcs me ajudem .Obrigado
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
-
-
-
-
E470 já atualizei uma versão do suporte da octopus , mesmo assim tento ligar o wi-fi para encontrar as redes disponíveis e não liga.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
-
Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguém pode dizer qual versão da vygis tem esse modelo e se a vygis faz esse modelo ?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
aparelho novo da vitrine liga e trava parese o mesmo defeito do a290 algem ja viu ? ele esta dando esta mensagem task is terminated stabilize system
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um lg d685 que eu ja atualizar sw umas 03 vezes pelo programa LGMOBILE SUPPORT TOOL ja abri placa ressoldei ,troquei botoes e nada eu tenho a box vygis alguem tem programa que eu possa resolver ele
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com este telefone que chegou em minha loja travando , lento e tals mais até então estava funcionando, fiz um hard reset nele e agora quando inicia depois do hard reset onde escolhemos o idioma e logo depois onde escolhemos se queremos continuar com wiffi ou dados ele trava e da uma mensagens falando que o processo Google parou de funcionar ai tela fica preta só aparecendo o relógio la em cima. Bom eu não tenho nenhuma box para lg caso tenha que atualizar, será que tem algum software free ? desde já agradeço !!!!!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.