SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bem galera me apareceu um e470f tres chip ele esta reiniciando ja tentei pela octopus e pelo kdz pela a octopus quando entra em modo donwload da versão invalid pelo kdz não conetca gostaria de saber o procedimento correto desde já grato
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Neste tutorial você vai ver como fazer flash no LG Cookie (kp570) com um novo firmware. 1.) BACKUP - Em primeiro lugar tudo que você deve fazer um backup dos arquivos do telefone (contatos, mensagens ...) porque depois de flashar, todos os arquivos guardados no telefone serão apagados. Eu recomendo que você use LG PC SuiteII. - Não se esqueça de desligar o telefone. 2.) Download GSMULTI e Firmware: LG KP570qAT-00-V10a-724-XXX_EN_PT_ES e Flasher LG - MultiGSM ver 3.0 + kp570.dll Arquivos disponíveis na área de downloads da Vygis. 3.) Instalar o software e os Drivers – Os Drives funcionam apenas com Windows XP (Não ligue o telefone no computador ainda). Arquivos baixado…
-
- 23 respostas
- 19.8k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com 10 pçs desse modelo, alguem sabe o procedimento do desbloqueio?? :confused:
-
- 6 respostas
- 29.3k visualizações
-
-
ola galera aqui em minha loja apareseu um lg gt 360 ele ligava mas so ficava na tele inicial passei uma flesh com box vygis agora o mesmo fica na mesma tela mas o treclado funciona mas so fica na tela inicial sera que tem alguma soluçao para este poblema
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! to com um lg kf 245 aqui que esta reinicializando sozinho!!!alguem tem ideia do que pode estar acontecendo??ñ tem oxidaçao!!! se alguem souber de alguma possivel soluçao eu agradeço! abraço Bruno
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
-
alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
Boa noite ! Gostaria de pedir ajuda aos meus colegas, pois ganhei um lg chocolight e o mesmo quando acende a metade da tela em branco e a outra com pontos preto. Poderia ser do cabo flet? Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan esou aqui com lg gm205 pra tentar arualizar o sw aqui, mais a vygis nao ta reconhecendo o aparelho todos desse modelo fica assim na vygis e nao ler o ap ja troquei o cabo e nao le o ap fica dando esse erro so da esse erro com esse modelo ja testei 3 aqui e nao le os outros modelos fica blz. se alguem estiver uma ideia o que pode ser post ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, ontem resolvi meu primeiro A210, sinceramente não encontrei neste CLAN minha duvida de colo Flesha-lo então agora irei posta-lo. Usamos a flash do A210 no modelo do A180, Velocidade e demais config. padrão mesmo.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde amigos estou precisando do drive do lg mu500 desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo precisar passar flash , fora esse procedimento ai? ou é só esse jamper mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.