Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com LG E510f morto o cliente foi tenta instalar um ROM e mato o aparelho ... bom ele esta aqui na loja nao consigo fazer ele entra em Emergenci Mode procurei achei um geito de entra com o cabo JIG nao consequi fazer ester cabo JIG mais tenho a Z3x sera que ela conseque fazer este milagre? ++ alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG que nao aparece os icones nem a tela iniciar, ele liga td normal, da pra puxar a barra de notificação, porem nao aparece nada, a opção na tela de tocar no menu, discar, e nos outros. Ja joguei duas flash pela octopus e nada. O que pode ser? ++ Ninguem sabe me falar nada a respeito? ++ Amigos, sei que o topico é meiio velhinho, mas consegui arrumar, flash pela setool resolveu

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by marlos.essencial,

boa tarde. estou com esse aparelho aqui na assistencia mas não esta fazendo o hard reset manual. gostaria de saber se alguém tem os arquivos para fazer via usb? obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.

6. Started by Eduardocelulares,

estou com um E610/612f da firefox OS novinho egostaria de saber se tem como mudar o sistema dele paraandroid?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  7. O titulo ja especifica meu problema. No momento estou sem box. pelo KDZ posso reparar esse problema? o aparelho liga normal porem começa a falhar varios apps, e ainda não funciona hardreset(ele aparentimente faz mas o aparelho volta a mesma coisa nem apaga nada) tentei pelos botoes e pelo abd, ambos sem sucesso. Como proceder? (tinha um g y com esse mesmo problema, nao aplica reset e nao apaga nada)

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  8. Started by tigo,

Procurei, procurei e não achei... Alguém saberia o processo de hard reset deste modelo de aparelho?

• 8 respostas
    • 17.6k visualizações
  9. Started by deikcell,

e612 lg o teclado android aosp parou ja dei hard reset mais continua na mesma?

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by lost,

boa noite estou com e612f tudo normal ja tentei firmware mais não ativa wifi alguem ja com esse defeito? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  12. Started by DiegoWR,

Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!

13. Started by marcosaeb44,

Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da L…

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Started by erzd70,

Olá pessoal. Celular bloqueado por várias tentativas de senha, ja tentei de tudo e nada, vol-(+)Home+liga/desliga; vol+(+)home(+)liga/desliga;dois botoes de volume e ai por diante, as vezes ele liga direto, outras ele aparece uma imagem com a frase "Notice" o desenho do celular com dois cabos e um x ao meio. Alguém pra me ajuadar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by felipeaarruda,

ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by tipitiboss,

Ola pessoal este aparelho escurece o display assim que faz chamada e trava, a ligaçao continua mas porem perde todos os comandos. Hard reset nao funcionou, vou fazer uma atualizaçao mas desconfio que seja hardware, alguem tem alguma ideia? obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by deikcell,

e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Marleide,

já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.