Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by saulo sampaio,

amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by marelo diass,

alguem tem o desbloqueio do lg km500:zpreskace:

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Leonan Vasconcelos,

Eai galera, estou com um celular Samsung E1263b com o seguinte problema, quando tento liga-lo, o mesmo faz que inicia, mas fica apenas piscando os led's do teclado e as vezes depois de um tempo assim ele inicia, espero que me ajudem, ...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by juniolopes,

ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, peguei um lg H870 android 7.0 e nao consegui fazer o frp na octpus frp da erro de Operation is not supported for your phone's firmware version na UMT da nao suportado alguem tem alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um D385 LG com a tela rosa e a mensagem de erro dbi err fatal! Existe alguma solução para esse erro?

8. Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Heber cm,

Alguém tem o desbloqueio da conta Google do lg K10 m320 de 1 setembro

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Olá pessoal boa dia...Me perdoem se estiver abrindo este tópico erroneamente, mais não encontrei nada a respeito do msmo... estou c/ um lg mg 235c da claro que ao digitar o comando 2945#*7101#, para liberar o desbloqueio , o msmo nao aparece em segurança ,nao aparece "sim bloqueado" para digitar o código de subsideo... se algum amigo tiver uma idéia fico grato...obrigado a todos...abraços

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Claudio Neto,

pessoal estou com um LG KP500 , so que nao consigo usalo pois ao ligar e requisitado o codigo de segurança, nao possuo box pra LG tem como tirar-lo via algum software ow algum codigo , lenbrando ao ligalo ele pede a senha de seguranca para acessar o atc uma senha de 4 digitos

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by mikael,

Estou com um LG MG370.....troquei o flex, porque estava com o display apagado.....o problema foi resolvido, porem agora o cliente voltou reclamando do horario....os minutos passam muito rapido.....sera que tem alguma coisa haver com a manutenção que eu fiz?....se alguem tiver alguma solução fico grato.....

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Amigos tenho um gm205 q esta travado na tela inicial e também ao colocar na vigys não faz leitura, fiz ressolda na pci sem sucesso, verifiquei o conector de carga e esta em perfeitas condições. algum pegou algum caso parecido?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez este reset frp ? so encontrei procedimento pelas box gastando credito

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  15. Started by dakar,

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e não sei se aqui seria a melhor área para postar dúvidas e problemas, caso não seja o lugar adequado peço desculpa aos administradores. Vamos lá, eu formato celulares, desbloqueio, troco ROM, faço Root e etc por hobbie, e ontem recebi aqui um LG E615 que estava bloqueado. Tentei fazer o Hard Reset, mas não estava conseguindo. Procurei na internet alguns procedimentos para fazer o celular funcionar. Achei em um site um procedimento para atualizar a ROM do aparelho, e dizia que depois de terminado o procedimento eu iria conseguir fazer o Hard Reset normalmente. O procedimento era simples e pelo software Kdz, eu não pesquisei nada sobre…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by juliolanna,

Boa tarde, se coloco o chip no lg mg 280 ele liga, porem fica na tela inicial nao iniciando para que o aparelho seja usado.alguem ja viu algo do tipo?qual solucao?? obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Tokacel,

Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by MATHEUS,

boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Carpedim,

Procedimento de correção de IMEI que se encontram Corrompidos (00000...) dos modelos KP260 / KP265 Arquivos de correção em Anexo KP265 _ KP260_Repair Imei_FULL.rar > Execute o Programa LG 2.02 > Selecione o modelo KP260 ou KP265 (refere-se ao que você tem em mãos) > Vá na aba Flasher > Selecione a opção Full Flash > Clique em Write Flash (Procedimento para arquivo 1 e 2) > Após o termino do serviço de Flash, volte na Aba Unlocker, aperte CTRL + i no teclado. > Vai aparecer uma nova opção Repairing Controls > Marque a opção Fix IMEI > Digite o imei Original do celular > Clique em Repair IMEI e aguarde o ter…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by smore,

Pessoal, preciso reparar um LG Optimus HD 4X (P880) mas estou tendo dificuldades para efetuar a conexão entre o software e o aparelho. Sigo todos os passos descritos: 1- Executo o Octoplus LG Tool, vou na aba "Repair IMEI / BT" seleciono "Modem" e clico em "Connect" 2- Conecto o cabo REXTOR OPTIMUS 4in1 a porta USB do PC, e a outra ponta no aparelho (A chave em 910K e nenhuma conexão no "5v in") 3- Digito o código 3845#*880#, clico em "Port Setting" e depois em "CP Image download" Mas não conecta. O processo fica parado na mensagem: Platform: LG Infineon Connection mode: Modem Selected model: P880 Initializing device...OK Please, power phone ON, connect P999 cab…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Olá pessoal sou novo aqui, estava com um LG K430dsy apenas para instalar root, após tentar instalar a twrp o aparelho ficou numa tela com um erro de "RAM dump" então reiniciei no modo download e baixei uma ROM e coloquei a inscrição kdz.... Depois do 100% aparelho desligou. E não ligou mais. Não entra modo download, nem hard reset, pc não dá nenhum sinal de reconhecimento, LG UP não reconhece o MS Tool também não... Na fonte de bancada ao apertar o Power dá consumo, e fica permanente 0.015 e nada. Não vibra. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  23. Started by CarlosHenrq,

Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Boa tarde amigos,esse procedimento queria compartilhar com vcs que não sabem,pois eu particularmente tive muita dificuldade em encontrar !!! Na tela principal acione o teclado virtual e digite: 2945#*360# ai e so seguir os passos e OK ! Espero ter ajudado alguem !!!! .

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by palominoloko,

Ola sou novo aqui no forum e desde que comprei meu lg gt350 não consigo atualizar ele ja faz 1 mes ja to louco. a versão do software dele é a V10C. O SOFTWARE QUE EU QUERO COLOCAR É O V10A pode ser em INGLES. ONDE VOCES PODEM VER O VIDEO AQUI >> http://www.youtube.com/watch?v=IrdoDSPlBhg. Grato. Porfavor se souber como atualizar ele posta um totorial aqui compreto eu vo agradecer mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtm!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.