SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um gx 200 LG cujo nao tenho o proscedimento para retirar o codigo de segurança tentei por este link que encontrei aqui no clan http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/19732-atualiza%E7%E3o-gx200-pela-vygis.html mas so esta dando falha no carregamento da pagina alguem tem este proscedimento para solucionar este problema possuo a vygis uni tool Box obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, to com um problema aqui, o celular entrou com problema no conector, desligado, troquei e agora ele tá sem imei, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas como é que eu faço pra recuperar esse imei, vi que precisa do cabo p999, que não tenho. Alguma solução? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Alguém tem o desbloqueio da conta Google do lg K10 m320 de 1 setembro
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal, preciso reparar um LG Optimus HD 4X (P880) mas estou tendo dificuldades para efetuar a conexão entre o software e o aparelho. Sigo todos os passos descritos: 1- Executo o Octoplus LG Tool, vou na aba "Repair IMEI / BT" seleciono "Modem" e clico em "Connect" 2- Conecto o cabo REXTOR OPTIMUS 4in1 a porta USB do PC, e a outra ponta no aparelho (A chave em 910K e nenhuma conexão no "5v in") 3- Digito o código 3845#*880#, clico em "Port Setting" e depois em "CP Image download" Mas não conecta. O processo fica parado na mensagem: Platform: LG Infineon Connection mode: Modem Selected model: P880 Initializing device...OK Please, power phone ON, connect P999 cab…
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de uma ajuda, estou com um P716 e nao estou conseguindo fazer a flash nele, ja baixei tudo so que quando vou fazer a flash nao da certo. Ele so esta em modo de emergencia. Vlw
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis. Nao é o display, por que eu ja troquei. o que pode ter ocasionado isso? Agradeço quem ajudar. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde tenho essa lg aqui comigo, o problema dele e o wi-fi e o bluetooth , conecto para ligar e nao liga so pisca nao entra. Já fiz duas atualizacoes e nao resolveu . Alguem ja pegou e tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando atualizar este LG h222tv pelo programas da lg mais ele pede driver LGE Android MTP Device nao consigo encontrar lugar nenhum alguem poderia postar ai pramim fazendo favor windos 7
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
alguem ja fez este reset frp ? so encontrei procedimento pelas box gastando credito
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
amigos tenho um novo probleminha pra gente e espero que o meu não seja o primeiro caso, rsrrsrs é o sgte: *eu desbloqueei um kp275 pela vpower aceitou outro chip tranquilo, ligo pra operadora e funfa legal, mas ao receber ligação eu atendo a chamada, fica mudo (nem tx, nem rx) ja no outro apar. continua chamando... *restaurei a configuração do apar., tentei via cod. mas quando chega na parte de cod. de rede não da a opção de digitar o cod. aparece a msg que o aparelho não foi personalizado (em inglês) tenho quase certeza absoluta que é desbloqueio por que ja fiz unlock samsung e ficou assim tbm, mas refiz o desbloq. e voltou, mas este não deu, alguem sabe o que posso f…
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
Acabo de adiquirir este aparelho, porém o mesmo não dava suporte para nosso portugues, somente o europeu. Desta forma atualizei o firmware pensando que aparecia a opção de portugues brasil, e agora não tem portugues mais... Se alguém puder me da uma força ai. Salésio Medeiros
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um LG MG370.....troquei o flex, porque estava com o display apagado.....o problema foi resolvido, porem agora o cliente voltou reclamando do horario....os minutos passam muito rapido.....sera que tem alguma coisa haver com a manutenção que eu fiz?....se alguem tiver alguma solução fico grato.....
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
pow amigos ja fiz de tudo pra tentar resolver esse problema se alguem pode me ajuda des de já agradeço, ja dei um rezet e nada ele não reconhese o sim card.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.