Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by zuador,

Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by thalys,

Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Taysson Pereira,

bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.

• 6 respostas
    • 768 visualizações
  6. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by jops,

:pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad??????

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by natancheap,

amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  12. Started by cristiano alves,

bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Stefani3122,

Alguem pode me ajudar ou desbloquear meu LG T310?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by MateusTorres,

Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!

16. este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Remover conta do google LG Power

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Vinny080,

olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by maxtronic2,

ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg

• 5 respostas
    • 33k visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?

24. Started by Jean silva,

Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.