SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Depois de reset de fabrica, pela configuração, ele ficou com imei null. tenho a box octoplus, ele informa o aparelho mais da erro na hora de reparar o imei ORIGINAL! -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM35 Modelo selecionado: D805 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Restabelecimento de IMEI... New IMEI: 35262xxxxxxxxxxxxx Reading QCN... Send SPC...Error! Backup reservado em "D805_Bad_29-01-2015_16-08-50.qcn"
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.
- 6 respostas
- 768 visualizações
-
Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
:pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad??????
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um K9 pra desbloqueio de conta, porém faço os procedimentos e quando coloco a conta aparece " usuário inválido " alguém que possa me ajudar a solucionar este problema ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
bom dia meus amigos de bancada, tou como 100 lg modelo lg L59BL da simple mobile para desbloquiar. teria algem quer ja desbloquiar esse aparelho
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem pode me ajudar ou desbloquear meu LG T310?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Remover conta do google LG Power
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos,to com um kp 130 , que ele so liga, aparece o logo e desliga,dai fica so nisso liga e desliga,sera que vcs podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg
- 5 respostas
- 33k visualizações
-
Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?
-
- 5 respostas
- 813 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um gm205 que esta liga e desliga do nada tentei fazer uma flash + nada quando conecto no cabo ele liga e não da boot alguem teria uma solução ?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.