SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
já tentei de várias formas conectar esse atc com a box e só da essa mensagem (Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... No ACK after PBL execute command Operation failed ) já tentei com o cabo usb normal e com o p999 mudei a versão do programa e nada .
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou tentando aplicar flash no E465f mais ele não completa da esse erro.Baixei o arquivo aqui mesmo e fiz a conversão.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema.....
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
quando vou fazer hard reset nesse aparelho ao inves de aparecer o android se resetando, aparece escrito NOTICE e a imagem do celular com 2 cabos... alguem sabe oq fazer para proceder corretamente o reset?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
ele funciona normalmente menos a rede wifi nao ativa e nem desativa nao da pra fazer nada referente a wifi e ele esquenta muito e guando ta carregando mesmo desligado ele esquenta o que pode ser??
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
desde de ja agradeço... fui atualizar o meu E400f..... tava indo tudo bem ate que começou a da erro... e o telefone ficou so em "emergency mode!!" e uma tela amarela...o que eu faço..????
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera peguei um E400 aqui q n estava fazendo ligações mais esta dando torre normalmente.... Pensei q um hard reset resolveria mais quando realizei o procedimento, de nada adiantou continua com os mesmos sintomas... Obs: ja realizei uma limpeza detalhada!!!
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada , o cliente afirma ter molhado a um tempo atrás, e realmente tinha sinal de umidade . Fiz uma limpeza e não resolveu, os dados moveis não funcionam . Fiz uma atualização na octopus lg tool , e também não resolveu se alguém tiver uma solução.
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu passe uma flash nele agora ele ta com a imagem estranha tipo muito clara ele e novo não molho e nem caiu chego chego aqui normal apos flash fico asim oque pode ser eo que posso fazezr ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um l3 que fica com tela branca apos o logo da tim, ja passei uma flash pelo kdz, ja reparei nvm na z3x ja reparei tudo que podia fazer com a z3x e ainda nada, o estranho é que se ligar ele com o carregador ou usb ele nao fica com tela branca e funciona normal, ate penso que pode ser hardware nao software pelo tanto que insesti em software. na fonte consumo normal, alguem ja viu algo parecido? Tela branca e reinicia novamente, nao fica tela branca como se estive ligado.
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
passei uma flash neste a\arelho porem o mesmio ficou com display em cores estranhas hiper saturadas se alguem gtiver essa eom favor opsta-la aqui ou souber resolver o preoblema sem a rom. obg
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos me apareceu lg e405f reiniciando sozinho baixei flash dele pela vygis. flashei atc parou reiniciar . sendo que atc ficou aparência de menu atc chines e parece sistema androide dele sumiu pos nem hard reset funciona mais alguem sabe como resolvou esse problema ,como coloco androide novamente nele. usei flash baixado pela vygis pelo forun E405fAT-00-V10c-724-XXX-MAY-26-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW. agradeço desde ja abraços atodos
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.