Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG" CSE_LQ90_SW_Download.rar LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip Detalhe flash original da vivo! Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR. OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC

• 18 respostas
    • 17.2k visualizações
  2. Started by lucas nunes rodrigues,

BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by Renã Ícaro,

Opa pessoal to com um lg t385 com codigo de teclado na tela inicial , trabalho com a vygis octopus para lg amigo alguem tem um procedimento para retirar este codigo ? Lembrandp que não da para fazer reset tipo 3845#*385# pois só vai para emergencia não tem como digitar #* grato desde ja amigos.

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Started by jardcell,

algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Thiagogtcell,

Bom dia gostaria de uma ajuda, estou com um P716 e nao estou conseguindo fazer a flash nele, ja baixei tudo so que quando vou fazer a flash nao da certo. Ele so esta em modo de emergencia. Vlw

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by paulocosta,

;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema.

• 10 respostas
    • 31.6k visualizações
  10. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by paizao,

pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by maycon odell,

boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui e preciso fazer o reparo do boot dele.. Mas não entendi muito bem a imagem do procedimento indicado pela própria Octoplus, alguém poderia me auxiliar?

14. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by loruama,

Entrou aqui na minha assiten. dois lg a290 que quando coloca o chip trava na tela inicial e as vezes fica branca, ja dei banho com alcool isopro. ressolda e hard reset so que agora alguns teclados nao estao funcionando e as vezes funcionan sozinhos..o que pode ser..

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by compcell,

amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?

• 4 respostas
    • 566 visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?

19. Started by Jones Luis,

Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  20. Started by lamarque,

bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by jacksoncell,

amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by reymossou,

Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.