SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Procedimento pra realizar Software no LG que fica travado tela inicial ow congelado no " LG" CSE_LQ90_SW_Download.rar LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip Detalhe flash original da vivo! Pra Colocar o Telefone em MODO DOWNLOAD basta segurar tecla vol + junto com tecla vol - e PWR. OBS: Pra realizar o Procedimento é necessário ter o NET Framework instalado no seu PC
-
- 18 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Opa pessoal to com um lg t385 com codigo de teclado na tela inicial , trabalho com a vygis octopus para lg amigo alguem tem um procedimento para retirar este codigo ? Lembrandp que não da para fazer reset tipo 3845#*385# pois só vai para emergencia não tem como digitar #* grato desde ja amigos.
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?
-
Bom dia gostaria de uma ajuda, estou com um P716 e nao estou conseguindo fazer a flash nele, ja baixei tudo so que quando vou fazer a flash nao da certo. Ele so esta em modo de emergencia. Vlw
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
;pazboa tarde amigos,estou com kp260 que fica reiniciando quando esta com chip,ja passei flash fiz o resete manual mas nao da certo.sem o chip ele segura ligado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Amigos, estou com um lg d685 que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification. Qual procedimento efetuar? A foto do problema.
- 10 respostas
- 31.6k visualizações
-
Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um lg me770 que após o desbloqueio pegou com o chip da oi e no dia seguinte ão ligava mais com o chip somente sem o chip , já passei flash reparei epron e reparei o backup , ele volta a pegar mas somente bloqueado e quando desbloqueia ele trava denovo,fica travado na tela inicial e reinicia denovo alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui e preciso fazer o reparo do boot dele.. Mas não entendi muito bem a imagem do procedimento indicado pela própria Octoplus, alguém poderia me auxiliar?
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Entrou aqui na minha assiten. dois lg a290 que quando coloca o chip trava na tela inicial e as vezes fica branca, ja dei banho com alcool isopro. ressolda e hard reset so que agora alguns teclados nao estao funcionando e as vezes funcionan sozinhos..o que pode ser..
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos precisando do codigo de hard reset do lg c 199,agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?
-
- 4 respostas
- 566 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.