Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by thakeo,

Alguem poderia me informar como colocar o Lg P715 em modo download ou emergence mode pra dar um flash pela vygis ?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  4. tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Victor Brito,

Existe alguma maneira de atualizar o Lg Gb230 sem BOX a partir de USB? Preciso urgentemente, pois não estou no local de trabalho com a BOX. Caso não houva algum modo, alguem tem um firmware do Lg GB 230 em arquivo .cab? Existe alguma maneira de converter .crf/.bin em .cab? Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Programa com várias funções para sistema android muito pratico pra quem tem dificuldades em resetar os celulares lg que não tem reset pelos botões basta colocar em recovery mode abra o programa e clique em recovery que o aparelho vai resetar http://www.4shared.com/get/BzIynCf4ce/Jurassic_UniAndroid_Setup_503.html

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Anderson Vieira,

boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by marllon,

olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Amigos tem algums aparelhos que faz o flash tool parar de funcionar teria como resovler isso?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by acosta31,

pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem:

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by 3g.cell,

Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by acosta31,

estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia.

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  18. Started by vsaio,

Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  19. tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

esse celular esta pedindo conta do google, como faço o reset nele ?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by cleitonmalavazi,

Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. Started by newlife,

boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.