SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
fui desbloquear um km710 da claro aplicando a flash KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin como de custume e apresentou o seguinte erro Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Preparing boot ... OK Loading boot ... OK Flash ID : EC78 Flash type : Samsung NAND 64 Mb Switching loader ... OK Loading additional loader ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin ---------------------------------------------------------- Checking flash file ... ------------------------…
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
preciso muito do codigo para reset deste viewty. já testei :3845#*990#
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos tem algums aparelhos que faz o flash tool parar de funcionar teria como resovler isso?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
esse celular esta pedindo conta do google, como faço o reset nele ?
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem:
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.