SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
esse celular esta pedindo conta do google, como faço o reset nele ?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
fui desbloquear um km710 da claro aplicando a flash KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin como de custume e apresentou o seguinte erro Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Preparing boot ... OK Loading boot ... OK Flash ID : EC78 Flash type : Samsung NAND 64 Mb Switching loader ... OK Loading additional loader ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin ---------------------------------------------------------- Checking flash file ... ------------------------…
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com lg e467f travado na tela inicial na logo da lg, ele fica em modo download, instalei os drivers e tentei fazer uma atualização pelo lg mobile suport tool, mas ele para nos 5% e da a seguinte msg (nao é possivel continuar devido a que aconteceram erros desconhecidos durante a atualização) alguém tem já teve este tipo de problema
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos tem algums aparelhos que faz o flash tool parar de funcionar teria como resovler isso?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde... estou com um LG MG370 Vivo para efetuar o desbloqueio há nessecidade de algum jumper? ou se tem algum risco no proscedimento? possuo a vygis tool desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
pessoal novamente preciso de ajuda, apos atualizar kp265 volta com imei zerado, o q fazer? obrigado:nenevrujem:
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc.
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um act desse aqui na minha assistencia, e apresenta a seguinte mensaguem no display ''procurando'' ou seja nao esta dando sinal, alguem teria uma soluçao para o mesmo. Procedimento que fiz. Flash pela vygis e limpeza na placa.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá.. como fazer com q o me 970 volte ao normal ! ?passei uma flash nele, mais voltou rejeitando rede !! o que fazer ??? já fiz varias flashes e nada !!! ele é tim !!
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal, BOa noite como desbloquear o celular LG KP109b?? ABs
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.