Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ticphones,

Peguei um T375 com senha quando ligava , tentei fazer o mesmo na Octopus selecionei o modelo T375 conseguia ler o aparelho mais nao tinha sucesso Selecionei o Modelo T310 com o aparelho ligado o cabo usado é o Octopus Muai Rj45 , apertei Factory reset com o telefone ligado .. e pronto espero ter ajudado Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.2.4 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG Infineon Selected port: COM38 Selected model: T310 This action requires COM cable! Phone and phone lights should be powered ON Reseting...OK

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by felixcelulares,

Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by JUNIOR1209,

Olaa , entrou aqui na loja um lg gu 230 para desbloqueio de operadora pois ele é só vivo , eu tentei em 2 metodos . Pelo site da vivo , que faz o cadastro e tal , mais eu nao tenho chip da vivo para concluir o cadastro no site. O outro foi pelo programa worldunlock calculator , mais ele nao tem o modelo desse lg gu230 .. Gente se tiverem outro metodo , me faleem beleza.. Só agradeço tamo junto !!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by MATHEUS,

boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  5. Started by ganbis,

desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by homemcodorna19,

Olá pessoal, td blza?? sou novo no assunto e gostaria de desbloquear um LG GB230 tenho somente o cabo USB dele. Como faço pra desbloquear?? Abraços

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um LG e615f que não desinstala Psafe, já atualizei no flash tool, instalei novo software via box, e nada!!! Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 726 visualizações
  8. Started by smallville21,

boa tarde amigos do forum. estou com um grande problema chamado P769BKGO V00,nao encontrei flash com esta versão,saberiam me dizer se posso passar uma P769 V11a?estou nessa duvida pois se nao achei a flash correta,posso matar ele e vai ser problema para revive-lo sem a versão original.att e obrigado

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  9. Started by kingrpg77,

Boa noite!!! tentei reparar um lg optimus g pro f240l pelo Octupus esta dando erro será que com o Medusa box dará certo? Grato

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. boa tarde meus amigos, estol com dificuldade para selecionar a flash para lg km500, vol em add,dentro da pasta com a flash e no momento que seleciono da o erro ;bad file km500dfl_01_v10a_740_01_jan_tipe selected. se alguem puder me ajudar eu agradeço,muito boa tarde.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by alo celular,

amigos,estou precisando atualizar um lg BL40F,não to condseguindo achar o arquivo flash promesmo. alguem pode me ajudar?obg.. a todos.

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  12. Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Olá, Pessoal estou tentando fazer um cabo MICRO USB para o LG GS100 para a Vygis com base no tutorial abaixo (postado aqui no fórum mesmo). Minha duvida é a seguinte: O Tutorial informa que o resistor é de 130K Que tem a seguinte sequencia de cores : Marrom, Laranja, Amarelo Mas o resistor da imagem tem a sequencia de cores: Marrom, Vermelho Vermelho que é igual a 1.2K E a sequencia de cores do resistor de 1.3K é Marrom, Laranja, Vermelho Pessoal minha duvida é se o resistor é de 130K, 1.2K ou 1.3K? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Ary Braga,

Neste Tópico portar somente Dll para LG cdma: Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem aviso prévio

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by rluisribeiro,

ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.

18. Started by Flavio Rufino,

Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by trigo,

bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by RNDMachado,

Ola,quando conecto o LG L20 fica alguns segundos reconhecendo,mas logo depois o aparelho desliga !

21. Started by Spaçocell,

amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar....

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos stou precisando do drive do kf700q para efetuar uma flash dei uma olhada no drives daki do forum mas nao tem desse modelo alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou precisando do drive do lg mu500 desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do kp151q nao consegui encontra lo aki no forum se alguem tiver e puder posta-lo obrigado.

• 0 respostas
    • 845 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.