SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
uso vygis alguem ja solocionou o problema pareçido obg!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivo NVM LG Gsm para octopus box (Somente Arquivo NVM LG Gsm) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
-
ola, estou com um lg k12+ e fiz todo procedimento certinho ativando senha de desenho, ai qdo volto ao inicio e comeco a ativar o celular ele pedi a conta antiga do gmail modelo dele é lm-x420, , alguem tem a soluçao
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
--SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor..
- 6 respostas
- 14.3k visualizações
-
Prezados Senhores, Este aparelho chegou não funcionando para eu. Dei uma carga na bateria ligou e ficou com o logo da LG fiz o factor reset voltou a funcionar, depois desligou e não liga mais. Obs: A cliente falou que este aparelho levou uma queda continuou funcionando e depois de meses parou de funcionar. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e por onde poderei começar a realizar os testes. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Chegou uma aparelho desse na minha assistencia, para reparo no microfone, mais por azar ele é blindado! Segue no anexo, Alguem teria uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lg l35 que aparentemente esta bricado. Looping infinito na tela da lg. Não to conseguindo por ele em download mode. Alguém poderia me ajudar? Por favor.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bem galera me apareceu um e470f tres chip ele esta reiniciando ja tentei pela octopus e pelo kdz pela a octopus quando entra em modo donwload da versão invalid pelo kdz não conetca gostaria de saber o procedimento correto desde já grato
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Caros amigos, estou com 10 pçs desse modelo, alguem sabe o procedimento do desbloqueio?? :confused:
-
- 6 respostas
- 29.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos tou com um lg p714 que cheou aki na minha assistencia apagado,coloquei ele no pc e ele respondeu,dai tou tentando atualizar ele pelo kdz mais naoconsigo instalar os drives dele detale(eu tenho todo tipo de drivers pra lg mais mesmo assim nao consigo)alguem pode me dar uma ajudinha com essee bixo?eu uso windows xp sp3
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola galera do clan algei sabe como atualiar lg gx200 dual chip onde posso localiar o arquivo flech pela vygis nao tem suporte ate momento z3x pior ainda cem suporte spiderman le nao sei se faz softwer alguma dica ai galera fico muito grato.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal to com um atc desses e num consegui resetar tenho Vygis e Z3 ativada, será q alguém poderia ajudar???? Vlw
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um G110 aqui porem nao esta carregando ja troquei o conector mesmo assim nao passa corrente de 5 vote pra bateria o que pode ser? Fico grato quem poder me a judar
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia galera, Não sei se o post está em local correto. Fiquei confuso onde postar. Bem, o que acontece é que fiz o procedimento de remoção do filtro e jump indicado no post: Soluções LG'S Vivo (JUMPER) Depois passei a flash postada em : Arquivo Flash Vygis Tool Box Não sei se a flash que preciso é a de dois arquivos ou somente 1. Mas o que acontece é que o parelho fica somente em tela inicial ( KP210 ) e não sai disso. As outras flash que encontrei no fórum são referentes a KP210 Vivo. Alguém teria a flash necessária para esse atc pegar Tim? (desculpe-me por solicitar a flash aqui ) Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.! …
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
me550 estou com este aparelho ele esta com sinal mais quando coloco o chip ele sobe sinal mais aparece na tela sem rede e o aparelho tando com sinal alguem já pegou algo parecido?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.