Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]

• 5 respostas
    • 896 visualizações
  2. alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  3. Started by TudoCelular,

Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by davidjenison,

Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.

6. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!

• 5 respostas
    • 8k visualizações
  10. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?

• 5 respostas
    • 958 visualizações
  12. Started by AndreInphomidia,

Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by moysess,

Alguem por gentileza sabe como fazer root no lg p 920..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  15. Started by claudiosousa,

ola amigos, estou com um problema qui na assitencia com LG E612F, o cliente queria fazer um reset do aparelho sem apagar as informações, só que a minha box não reconhece o aparelho mostra o modelo... só que quando peço pra fazer a leitura ela mostra que não reconhece o aparelho, ja instalei todos os drive, ja coloquei em modo download e nada... algue tem uma solução? a minha box é a Octopus a versão é LG Tool 2.2.0

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  16. Started by bismarckfc,

Já tenho a Octopus acho uma excelente Ferramenta para LG porém queria Outra top para complementar .

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  17. Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by joalison,

olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  20. Started by motaalex,

amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  22. --SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by guanabara,

boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by rdofrog,

estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.