SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]
-
- 5 respostas
- 896 visualizações
-
-
alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
tenho um lg kf600. na ultima semana ele começou a corromper as imagens .jpeg (aparece formato não suportado) e também corrompo as musicas .mp3. e 3gp. de inicio achei que fosse o cartao de memoria, mas troquei o continua o problema. e isso tambem acontece com as musicas e fotos que eu coloco no aparelho e não no cartão! me ajudem. pois não consigo ouvir mais musicas nele ja perdi várias fotos.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um gs107 lg vygis n to conseguindo fazer a leitura precisa de algum drive estou usando o caob usb ta certo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou tenando flashar um Lg G2 Lite D295f mas ele não entra no modo donwload, da um erro de securrit bot ( algo assim) e ele desliga, teria como fazer o reparo sem box?
- 5 respostas
- 958 visualizações
-
Estou com um P698f que ao ligar, aparece o logo LG e depois vibra e entra uma tela de listras, ai fica nisso: apaga, vibra e aperece as listras indefinidamente. A combinação volume-, home e power não funciona faz entrar no looping, já o volume+, home e power entra no Emergency mode. Fiz pela Vigys a atualização com a firmware V10e que esta no suporte, o procedimento foi bem sucedido mas o cel. continua do mesmo jeito. Alguem ja passou por isso? teriam alguma dica de como eu posso resolver? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem por gentileza sabe como fazer root no lg p 920..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um problema qui na assitencia com LG E612F, o cliente queria fazer um reset do aparelho sem apagar as informações, só que a minha box não reconhece o aparelho mostra o modelo... só que quando peço pra fazer a leitura ela mostra que não reconhece o aparelho, ja instalei todos os drive, ja coloquei em modo download e nada... algue tem uma solução? a minha box é a Octopus a versão é LG Tool 2.2.0
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Já tenho a Octopus acho uma excelente Ferramenta para LG porém queria Outra top para complementar .
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Estou com um aparelho para assistência LG K10 M250ds VIV Preciso desbloquear a senha padrão de tela sem perder os dados Utilizei a Medusa Box com o software OCTOPLUS LG Tool Segue abaixo resultado: Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F -------------------------------------------------------------------------------- Selected USB connection type Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 3.1.3.01 Card S/N : 000000039F Platform: LG MTK Selected port: COM4 Selected baudrate: 115200 Selected model: M250DS Connecting to phone... Phone found at port COM3 Mode:…
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
-
olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
--SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.