SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
olá amigos pintou aq na assistência um l 50 travado na tela inicial . já fiz hard reset mais sem sucesso , a vigys não suporta este atc ainda , o que posso faze para resolver este problema ? boa noite a tds do grupo clan !!!
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
pessoal alguem ai poderia me da uma luz de como desbloqueia o lg e300 não achei esse modelo na vigys e nem na z3x será que alguem pode me da uma luz ai agradeço obg..
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
estou com um E610/612f da firefox OS novinho egostaria de saber se tem como mudar o sistema dele paraandroid?
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Como faço para desbloquear o kf300
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde gente, estou precisando de uma ajuda aqui com o lg style. Eu troquei a tela dele e tudo ocorreu certo em relação a tela porem o celular entrou em modo de segurança e nao consigo tirar. Ja tentei o modo normal segurando o botao de desligar e ativando ele e depois tentando desligar mas nao funcionou, ja fui nas configurações do sistema ui mas nao consegui nada tambem. por favor alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da L…
-
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal, queria que vocês me ajudassem numa questão! estou aqui com um lg e450f, passei varias flash (firmware), mas não resolveu, ele estava no processo android parou, agora ele está na logo, como eu disse, tentei varias flash e não consegui êxito, teve uma que consegui, a firmware a TELCEL da argentina, mas não pegava as operadoras do brasil, tentei pelo lg support tool, o estranho é que apareçe um modelo diferente, não apareçe o modelo " E450F" e sim "LGM250N", se alguem poder ajudar, agradeço desde já. Deixarei as fotos do problema.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz...
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash
- 22 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quand…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.