SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal?
- 7 respostas
- 969 visualizações
-
bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
esta dando tela azul quando liga o que pode ser ? tentei software mas tela azul entra do nada
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
Estou com este aparelho que não aparece imagem nenhuma na tela, mas quando conecto no PC ele é reconhecido como "care suite emergency connectivity"! Alguém tem algum procedimento para recuperar?
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde senhores, estou com um LG a395 que desliga sozinho quando coloco o chip, sem o chip ele liga normalmente, o aparelho do cliente apresentava sinais de oxidações, eu realizei o procedimento de desoxidações porem não solucionou, gostaria de saber se alguém já solucionou um desses?
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! peguei LG do cliente pra repara rom stock, mais aparelho não faz Hard Reset e não entra em modo download. fico grato se alguém poder me ajudar. só fica nessa tela.segue anexo
- 7 respostas
- 7k visualizações
-
Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá, eu fui tentar reinstalar a ROM Wuniva(Original da LG Limpa de customizações), eu estava com a Cyanogen e fiquei insatisfeito portanto fui recolocar a ROM, no entanto, ela deu erro no computador(instalando ainda), e o celular ficou no modo de emergência, eu retirei a bateria, retirei o cabo USB, recoloquei a bateria(estava cheia), porém o celular não ligou mais, ele não entra em Recovery Mode, e eu não posso fazer flash nele, o celular ainda está na garantia, porém para eu colocar a Cyanogen eu fiz root, a LG ainda vai aceitar o celular na garantia?(Mesmo se eu falar que eu fui fazer uma atualização), e se não aceitar eu sei que terei que pagar, qual vai ser o preço d…
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos
-
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Preciso urgentemente do arquivo tot do LG D855P, alguém tem ?
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Estou com um LG MG370.....troquei o flex, porque estava com o display apagado.....o problema foi resolvido, porem agora o cliente voltou reclamando do horario....os minutos passam muito rapido.....sera que tem alguma coisa haver com a manutenção que eu fiz?....se alguem tiver alguma solução fico grato.....
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde atodos ! Eu já temtei passar flash pela vigys nao da certo nem hard rest ele esta com clockwormod v6.0.2.8 queria volta para original?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia. Pessoal, estou com este aparelho e esta apresentando o seguinte problema... Estou enfrentando problemas ao remover a conta frp em todos os LG's. Exemplo outro também M320ds. Alguem que possa ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.