SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola bom dia gostaria de saber como fazer softaware de um LG L80 via teste pointe porque estou com um aqui e nunca fiz esse procedimento se alguem estiver um tutorial agradeco.
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Oi, gostaria de saber como resolver o seguinte problema, o meu lg d295f g2 lite carrega o sistema normalmente, mas quando poe o chip sim fica com o menu reduzido e os icones dentro de uma bola e o restante da tela fica preta, ja formatei e reinstalei o software e nada resolveu isso
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.
- 1 resposta
- 800 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal; Estou com um LG GS155a de um cliente que quer usá lo na operadora claro, o celular é da Vivo, é possível desbloqueá lo? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um l80 aqui na bancada que veio aqui pois estava travando ai fiz um rest, blz. passado uns dias o cliente volto com um defeito relacionado a sw. a tela do mesmo fica 3 vezes menor do que o normal não da pra mexer ai fiz uma atu via lg flashtoos ficou igual. alguém pode me dar uma luz ai???
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Bom dia, estou com problemas nesses aparelhos da tela rosa com erros aparecendo , ja tentei software, trocar touch e display , bateria , mas continua mesma coisa. Alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
pessoal, estou com um H345, T-mobile, que fiz o desbloqueio ja tem uns 30 dias, e funcionou normal, porem agora na da rede, na realidade ele nao conecta na rede. durante a busca ele acha as 4 operadoras, e nao conecta, dai pensei que era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, mas ja voltei o original( so fiz para teste para nao ficar perdendo tempo em outras coisas, xxxxxxxxxxxxxxxxx), pois nao conectou. ja resoldei, olhei as antenas, atualizei, fiz hard reset e nada. ele sempre acha a rede e nao conecta... alguem tem alguma ideia...?
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
preciso da ajuda de você aqui esta dando erro 012 ao rentar reparar o boot pela medusa na primeira vez deu certo deu um erro no final agora ela esta dando esse erro 012 e não finaliza o procedimento oque devo fazer?
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE , PRECISO URGENTE DO SOFTWARE DO K130G DA LG O K4
- 2 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
Pessoal, os touch parelelo do lg d337 nao esta mais funcionando na versao do android 5.0, sendo assim fiz um downgrade para 4.4 e o touch volta a funcionar. Andei pesquisando e nao encontrei uma maneira de bloquear as atualizações automaticas do android, alguem sabe se existe como? Pois estou com medo do cliente atualizar e o touch tornar travar.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um k130f com a conta do gmail ,obs o cliente tem nota fiscal e resetou e nao sabe mais.
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde estou com um lg e467f que nao instala a rom. tentei pelo kdz, pelo lg support tool e nada. da sempre erro "phone was not found" tds os drivers instalados corretamente. no lg supoort tool assim que conecta o aparelho é reconhecido, diz que teuma atualização de software , faz o download, faz a extração do arquivo mas trava em 5% e diz que o aparelho nao pode ser encontrado tenho a box z3x porém não está ativada para lg. algem poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
desculpas pela postagem do poster acima local errado
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
--SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar.
- 11 respostas
- 18.9k visualizações
-
Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.