SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !
-
- 7 respostas
- 872 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, amigos to com esse atc que aparente o cliente mudou a rom dele para p700 mas na etiqueta do mesmo se encontra como p705 anatel, segue o erro na octopus marcando tanto o p700 apresenta o mesmo erro. aguardo ajuda dos amigos
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola bom dia tem um lg p716 q travo na tela depois de atualizar alguem ajuda por fav
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer Root nesse modelo (K200Dsf)?
- 7 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
amigos estou cm o atc t 310 fui fazer um flash e deu uma queda de energia e desligou meu pc pois agora o atc nao reconhece na box .....podem me ajudar..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos do forum, é pocivel desbloquear o kp210 para usar a operadora oi desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera
- 7 respostas
- 9k visualizações
-
Pessoal me ajude a desbloquear o LG C385 ja tenhu o codigo NCK mais nao axei em luga nenhum o procedimento tentei este 2945*#385# nao deu certo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tem alguma solução para retirar ou reseter a senha de usuario lg gt 360 ? ele esta travado. eu tentei colocar a senha de serviço, porem não entra, alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
TÔ c/um Lg Gt360 q tentei desbloq. pela Vygis,só q agora ele só fica c/a tela c/listras coloridas na vertical,já passei 3 flashs diferente nele e mesmo assim continua c/as listras
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou em minha assistencia um m250ds com loop infinito , nao consigo atualiza-lo pelo LGUP pois quando comeca o processo ele nao sai de 4% e da um erro 0x2000. nao possuo nem outro equipamento que possa fazer esse procedimento conto com ajuda de voçes. ele faz o processo de hard reset normal mais nao inves de reinicar fica travado na logo. tbm entra em modo donwload normalmente.
-
- 7 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia!! Estou com dificuldades em resolver meu problema com o LG E615F.. Eu possuo a vygis só q não suporta esse modelo... baixei uma atualização para ela aqui no clan LGQ_1_99SD, mais quando abro ele não tem o modelo e no shell também não.. Já procurei por tudo e não consigo fazer com que ela atualize... no shell quando coloco updates ele trava... Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc.
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou aqui com um lg com alguns defeitos muito estranhos. As vezes ele liga e as vezes não, tem hora que ele fica em looping . No gerenciador de dispositivos ele reconhece como qhsusb_bulk
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia a todos do forum estou com um gs107 da vivo que nao reconhece o chip, da a mensagem "sim nao inserido"; o atc nao molhou ja fiz ressolda flash e nada!
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.