Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by GuiiiCugler,

Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by juniolopes,

ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  3. Started by rdofrog,

estou com um aparelho Lg H818p g4 ele fica no loop da lg! aparece lg fica uns 7 segundos e apaga! ja tentei trocar a bateria mais continua a mesma coisa!!! tentei fazer o procedimento de flash nele mais o aparelho nao entra no modo download! ele comeca a entrar e quando é pra alternar a tela ele trava!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by MATHEUS,

bom dia. estou aqui com um lg g4 stylus h830 pedindo conta google. está com patch de segurança de 2016-09-01 alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  5. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Alguem sabe se tem a solucao para remover conta google do h840 lg g5 ??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Paulo Yih,

Minha octoplus lg de uns tempos para cá começou a pedir para fazer update do service card e já esta no limite, possui 13 e e esta com 12 atualizacões. o que preciso fazer para aumentar esse numero, em 2 meses, ela pediu umas 4 atualizações. Isso é correto?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by wrscell,

Estou com um LG - P716 (L7-ll) que após instalar a firmware simplesmente morreu.... Creio que instalei a firmware errada (na primeira atualização foi ok mas na segunda com outra versão "bugou"). Aparelho vibra após ligar, na fonte funciona normal, mas infelizmente não reconhece mais o usb no computador. Foi realizado o procedimento pelo KDZ normalmente, mas após uma segunda atualização ficou nesta situação mencionada acima. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para recupera-lo, ou outro modo para que venha reconhecer o usb novamente ou se só é possível recuperá-lo via BOX?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by vanicelio,

ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. ola .. sobre o modelo Lg E988 G-pro , chipset Qualcomm Snapdragon S4 Pro APQ8064T nao encontrei arquivo compativel para usar no programa BoardDiag ,ja pesquisei e ainda nao encontrei.. se tiver ou alguem aqui por favor mande o link..obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Xenet,

Olá estou com 4 placas do D295f que reconhece qhsusb_bulk quero tentar fazer o reparo pelo box pois tenho a Octoplus Jtag e acabei comprando a placa de Emmc para fazer o reparo pois os engates sao femea quero saber do mais eu preciso para fazer este reparo.se alguem poder ajudar...

• 7 respostas
    • 8k visualizações
  12. caros colegas chegou em minha bancada esse lg q não liga mais ao conectar ao pc ele reconhece dessa forma, to tentando atualizar ele pelo flash toll alguma dica pra recuperar esse aparelho ?

13. Started by arilthon,

Bom dia! peguei LG do cliente pra repara rom stock, mais aparelho não faz Hard Reset e não entra em modo download. fico grato se alguém poder me ajudar. só fica nessa tela.segue anexo

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  14. Olá a todos! Estou com esse ATC Aqui na minha loja, e ele está dando isso já peguei outros tbm e não consegui solucionar o problema! Cartão Sim Inválido, as vezes pega, as vezes aparece cartão sim removido e reinicia o telefone com essa imagem https://4.bp.blogspot.com/-jYmQV3iJaxQ/VvKp7lPHRpI/AAAAAAAAFEI/ukuKLVhvk4YuDIfdDyaA6nIcCNNIFtnxA/s1600/sim%2Bremovido.jpg já passei 3 flash diferentes pela octopus e nao deu certo já ressoldei a gaveta do chip e tbm não funcionou Alguém para me dar uma solução ? Obg desde já!

• 8 respostas
    • 8.4k visualizações
  15. Started by junioribje,

o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  16. Started by Alisson Tigre,

não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  17. Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by lucas nunes rodrigues,

BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by rluisribeiro,

ola boa tarde! gostaria de saber se alguém possui o arquivo d295fDll_lgnpst ñ encontro em lugar nenhum.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. estou com um aparelho desse modelo aqui, preciso desbloquear o mesmo. porém estou com enfrentando problemas com drivers. se eu não ativar a depuração usb, o pc instala o driver mtp normalmente, agora se eu ligar a depuração usb o pc diz que não encontrou nenhum driver. tento conectar "software lg" e também não instala os drivers. já baixei os drivers no site, baixei pc suite, lg support tool e nada... já desinstalei td, reiniciei, instalei novamente, reiniciei e nada.. não sei mais o que fazer para instalar esses drivers

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  22. Preciso de ajuda,meu LG g3 d855p não esta dando boot... Assim que LIGO ele diz que ha problema de boot e logo desliga ...

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  23. Started by Juca Cell,

ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by MATHEUS,

boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by guialves,

Boa Tarde Amigos do Clan, Estou com um aparelho de um cliente aqui da LGn do modelo D227. O aparelho fica no loop infinito da LG, ja dei o Hard-reset e o mesmo continuou, agora estou tentando colocar ele em modo download, para que consiga passar no programa da LG, mas ele não entra em download, ja tentei varios procedimentos: * Vol + / Vol - / Conectar o Usb * Vol + / Conectar o Usb Ambos acontece o mesmo, Aparece uma bateria na tela e uma bolinha no meio da bateria, gostaria de saber oque eu posso estar fazendo para conseguir coloca-lo no modo download.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.