SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
atualizacao do software lg gs290
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
não mesmo defeito xxxxxxxxxx ja fiz xxxxxxxxxxxxxxx Sr. Proibido posta com Capslock ativo: Segundo proibido qualquer assunto relacionado a alteração de imei ou repara qualquer!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis. Nao é o display, por que eu ja troquei. o que pode ter ocasionado isso? Agradeço quem ajudar. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde !! Senhores ao tentar fazer os comandos abaixo apresenta o seguinte erro."bloqueio do sim não ativado", segue abaixo os procedimentos que estou fazendo, informo que atualizei o software o problema persiste ele era tim e nao aceitava oi agora ta com oi e não aceita tim preciso fazer unlock desse atc me ajudem please 1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo: Comando Modelos 2945#*71001# aparece a msg: "bloqueio do sim não ativado"
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
BOa tarde estou com g2 lite q venho com tela rosa depois q fiz reparo usando tutorial no clan soft fui atualizar o sistema ele desligou e nao ligou mais o q posso fazer pra recuperar esse aparelho??
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pra quem tem a vygis é só abrir xxx
- 8 respostas
- 7.8k visualizações
-
Procurei, procurei e não achei... Alguém saberia o processo de hard reset deste modelo de aparelho?
-
- 8 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades em dar a flash no kp265 alguem pode me ajudar do meu modo termina com sucesso mas da erro na gravaçao e o imei zera uso a vigis tool. desde ja agradeço a todos
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos,hoje pela pela manha entrou um LG D325F8 na minha assistência ele estava com aquele defeito no boot da memoria dele 'erro de boot' e logo em seguida ele ficava aparecendo tela rosa, eu tenho a Medusa eu fiz a reparação de boot escrevi tudo certinho quando terminou o processo ele não liga mais de jeito nenhum ,não entra em modo download não reconhece a porta LGE USB, só reconhece uma porta 'relink HS-USB QDloader 9008(com 27)' e o cliente e da queles que o aparelho pelo menos do jeito que tava, refiz o procedimento novamente mais quando termina a mesma coisa não liga. fico grato quem pode mim da uma dica uma ajuda.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aki em minha assistênçia um e400 mais olhei e não tem esse modelo na vygis. como posso atualizar?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou na minha assistencia este celular acima citado com este defeito e travando que posso fazer amigos???
- 8 respostas
- 10.3k visualizações
-
Alguem sabe colocar Modelo em Boot .... O Famoso Cookie
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica..
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de reset do lg c397 pela vygis ?
- 8 respostas
- 18.1k visualizações
-
Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o ime…
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguém tem o loader do l70 dual o nome do arquivo é : LGD325f8_L70_4PDA
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Por muitos anos consegui coisas interessantes em fóruns porém eu mesmo nunca postei nada de interessante mesmo sabendo fazer bastante coisa. Encontrei esses dias um programa em um forum americano chamado PSTool v1.12 e ele tem uma lista razoável de celulares LG que é capaz de desbloquear. Com esse software eu consegui desbloquear 2 modelos o MG235c (Black Crystal) e o MG105 (VibeCam). Este segundo também consegui desbloquear com um programa também para celulares LG chamado de LG Workshop. O desbloqueio funcionou super bem, e agora uso qualquer operadora em ambos modelos. Não testei com mais modelos mas os foruns estrangeios dizem conseguir com esses programas. …
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que estava no loop infinito e apos escrever firmware com uma box octopus não sai do android com ponto de exclamação, desde já agradeço pela força.
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.