Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Alguem me ajuda com frp desse modelo?

2. Started by paramobile,

Estou com um d125f travado na tela inicial, já coloquei ele em modo download e tentei atualiza-lo pelo lg tools porem diz que não existe versão superior disponivel, fiquei muito tempo fora do mercado e agora que estou retornando, alguem teria um tutorial de como posso atualiza-lo utilizando outro software.

3. Started by llurbano,

Boa tarde pessoal, estou com meu LG L50 D227 que originalmente possuia o software da Oi. Baixei os drivers, o LG Flash Tool 2014 e o firmware direto do site lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=48 Pois bem, baixei a versão v10c do Brasil sem vínculo, na primeira inicialização continuou tudo como antes, com os programas da Oi e todas as personalizações da operadora, então efetuei um hard reset. Quando iniciou já não apareceram as personalizações porém todos os programas da Oi continuaram lá e o telefone agora não possui mais o idioma pt-br, somente ingles e coreano. Já baixei todas as roms disponiveis inclusive as do fórum e continua sempre do mesmo jeito. Já te…

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

bom dia galera alguem que venda codigo de subsidio para lg BRT pois nao consigo desbloquear via Z3x

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  5. Started by fabiano.net,

Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?

• 2 respostas
    • 14.2k visualizações
  6. Started by franck12,

bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???

7. Started by Kairo Sousa,

To afim de uma ROM customizada para lg-e475f ( CyanogenMod de preferência) ou android mais alto

8. Boa Noite. Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica. Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube: Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0 Programa: LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo: Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ? Grato pela atenção e colaboração de todos. Gustavo

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  9. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um lg p716 q travo na tela depois de atualizar alguem ajuda por fav

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by md cel,

Boa tarde estou com um lg D295f, não liga creio que tenho que regravar o boot, porem comprei uma medusa pro, porem nunca fiz o procedimento, será que alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  11. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by galeguinhocell,

alguém tem um novo método de remoção da conta dos aparelhos lg?

14. Started by Emanuel Philip,

Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!

15. Started by Neto Penques,

Amigos tem algums aparelhos que faz o flash tool parar de funcionar teria como resovler isso?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by lelealves,

Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  18. Started by Neto Penques,

Não estou conseguindo pelos vídeos do youtube

19. Olá pessoal, queria que vocês me ajudassem numa questão! estou aqui com um lg e450f, passei varias flash (firmware), mas não resolveu, ele estava no processo android parou, agora ele está na logo, como eu disse, tentei varias flash e não consegui êxito, teve uma que consegui, a firmware a TELCEL da argentina, mas não pegava as operadoras do brasil, tentei pelo lg support tool, o estranho é que apareçe um modelo diferente, não apareçe o modelo " E450F" e sim "LGM250N", se alguem poder ajudar, agradeço desde já. Deixarei as fotos do problema.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este aparelho na assistência, estava com senha numérica padrão, fiz o reset após concluido ele passou a pedir senha google para ativar o aparelho, fiz software e mesmo assim pede a senha google para ativar o aparelho, alguém passou por isso? Teriam algum procedimento para remover a senha? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  22. Started by Kairo Sousa,

Chegou um L5 e-615f com senha,eu tentei fazer hard reset e nada,não apagou a senha e nem os arquivos do telefone. Depois tentei fazer um Flash no celular e também não deu certo,ficou do mesmo jeito com senha e com os arquivos. O telefone está com uma senha padrao do celular e eu não sei mais o que fazer ;-;

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  23. Started by tigo,

Pessoal... É fato que não se está conseguindo atualizar a firmware dos LGs via Flash tool? Não estou conseguindo mais nenhum... Alguém conhece outro método sem utilizar a box?

24. Started by Neto Penques,

Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  25. Started by MATHEUS,

boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box

• 4 respostas
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.