Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um kp265 que o imei esta zerado, e quero passa um eeprom nele pela vygis, mais não encontro a opção para ser enviado sera que alguem pode min passa uma dica como passa este eeprom.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. ola caros colegas estou com kg800 importado que cliente queria usa vivo nele, fui passa uma flash nele para portugues e a acabo atc nao ligando mas, mas quando passo outra flash ele aceita normal mas só que nao liga mas uso box vygis sem mas fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by eugeniots,

Amigos boa noite, comprei este celular LG GX200 por achar muito simples e dual chip, para fugir dos famosos ching ling Chineses, mas para minha surpresa, além do celular tb ser Chinês o idioma português é PT-PT e não PT-BR, que deixa o celular com uma aparência de ching ling , além da tradução de algumas coisas ser muito ruim. Existe alguma forma de afazer a atualização da firmware deste aparelho para a versão BR? Alguém pode me auxiliar como fazer? Grato.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  5. Boa noite,tenho um lg kp151 que quando eu ligo ele só fica piscando depois e tbm nao consigo desligar ele só tirando a bateria depois,ele pisca tipo quebrado.alguem poderia me dizer se pode ser atualização??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by univox,

ola pessoal seguinte ja fiz varias atualizações na vygis com as flashs q estao no suporte ela da ero no final da atualização alguem teria alguma dica obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  8. Started by micose22,

Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Ed_Marcos,

Boa tarde pessoal! Apareceu um Lg D325 L70 aqui na loja com a tela roxa. Quando tento colocar ele em modo download, ele entra nessa tela roxa Alguém sabe como resolver esse problema? Já tentei passar uma firmware pelo LG Flash Tool 2014, mas dá erro no LG Flash Tool.

• 6 respostas
    • 12k visualizações
  10. Started by nandinhoaz,

Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  11. Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  14. Started by Medja,

Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…

• 6 respostas
    • 998 visualizações
  15. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Jean silva,

Tou com um Lg GS155a da operadora vivo,gostaria de saber se alguem ja fez esse desbloqueio com sucesso,seria bom ter opinião de alguem que ja teve alguma experiência com esse modelo,Eu uso vigys.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by Sanmyo,

Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by lenoir,

bom este celular apos ser conectado uma antena externa, porque no luga nao avia rede agora nao pega rede nem faz ligaçoes em lugares onde tem rede. estou começando na area de celulares e componentes smd e queria uma colaboraçao dos colegas que no momento é minha escola ok. fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by lucas08,

Galera, meu cel deu problema na rede gsm por conta de um problema de NVM, porfavor, pelo amor de deus, alguem com um LG P500h pode usar o programa LGMDP v1.5 para fazer um backup do .nv2 e me mandar por mensagem?? Esse backup nao vai afetar em nada a funcionalidade do seu aparelho e vai me salvar de um problemao, porfavor, me ajudem ai galera, abraçao. 1> O problema nao é de APN é no sistema mesmo, como falei antes. 2> Ja tentei formatar com varios firmwares diferentes, em varios programas diferentes, voltar todas as configuraçoes, eu intendo bem dessas coisas, mas realmente é impossivel fazer sozinho. NESTE TOPICO, o cara teve exatamente o mesmo…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Marcelotassi,

boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Alisson Tigre,

DÁ ERRO FATAL AO TENTAR RESETAR NOS BOTÕES E NÃO FICA EM MODE DE ATUALIZAÇÃO, QUANDO TENTO APARECE TELA ROSA COM ERRO FATAL, AI DESLIGO E LIGO DE NOVO E PEDE O CÓDIGO PIN, ALGUÉM SABE ALGUM MÉTODO PRA REMOVER O CÓDIGO PIN.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.