Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by xwclx,

ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by nildopereira,

Pessoal, Minha filha possui um LG KP260c da Claro, gostaria de saber como desbloquear para utilizar TIM. Por cabo USB e Software? Existe alguma calculadora? etc? Obrigado até o momento!

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  3. Started by MatiasJr,

Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Samarino,

Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by TCHESCOBOY,

tenho um LG gs 155a da vivo, gostaria de saber se tem como desbloquear para outra operadora, como claro, tim e oi? E se tiver tem como me ajudar? .

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Started by mallay bmx,

ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar

• 5 respostas
    • 34.6k visualizações
  7. Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lamarque,

bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Daniel Martins,

Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by dudusousa,

Eae pessoal peço ajuda de vcs quero desbloquear meu celular T500, eu vi que tem que baixar programa, se tiver que baixar eu baixo ajuda.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  11. Started by shirleide,

preciso desbloquear meu lgt31 e não sei como fazer

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  12. Started by bertu02,

Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Jan Yuri,

Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Preciso entrar em emergency mode para instalar stock rom via kdz. Desde ja agradeço.

• 21 respostas
    • 61.1k visualizações
  16. Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. por qual programa faço?

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  19. cada aparelho LG KP265 tem seu coodigo proprio de disbloqueio ou é universal, se alguem tiver aee posta por favor, agradeço a ajuda. obrigado.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  20. galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by vsaio,

Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo procede…

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  25. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.