SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pessoal, Minha filha possui um LG KP260c da Claro, gostaria de saber como desbloquear para utilizar TIM. Por cabo USB e Software? Existe alguma calculadora? etc? Obrigado até o momento!
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tenho um LG gs 155a da vivo, gostaria de saber se tem como desbloquear para outra operadora, como claro, tim e oi? E se tiver tem como me ajudar? .
-
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
ola irmao do clangsm estou com um lg gs 155 ja tenho o subsidio dele mais nao conssigo o codigo para abrir o subsidio dele se algum irmao do forum ja fez esse modelo e puder mi ajudar
-
- 5 respostas
- 34.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Eae pessoal peço ajuda de vcs quero desbloquear meu celular T500, eu vi que tem que baixar programa, se tiver que baixar eu baixo ajuda.
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
preciso desbloquear meu lgt31 e não sei como fazer
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
olá .. recentemente entrei no suport da vygis e vi q lá não se diferencia as flashes.. tipo 310AT-00-V10c-EEU-XXX-OCT-29-2010_EN_RO_CZ_SLO_PL_HU_CRO_BUL_SERB_GER_MAC_KOR.rar T310AT-00-V10c-WEU-XXX-OCT-29-2010_EN_GR_PT_FR_GER_NL_IT_SLO_ES_TR_KOR.rar como diferenciar cada uma delas ?? tipo se é em portugues, portugues brasil, ingles .. etc !! perdão pela ignorancia !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Preciso entrar em emergency mode para instalar stock rom via kdz. Desde ja agradeço.
- 21 respostas
- 60.8k visualizações
-
Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por qual programa faço?
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
cada aparelho LG KP265 tem seu coodigo proprio de disbloqueio ou é universal, se alguem tiver aee posta por favor, agradeço a ajuda. obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ?
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quero saber também se posso mudar o xxxxxxx do meu w880 para ele tb.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
não funciona o chip de nenhuma operadora... quando eu ligo o celular, aparece ERRO NO CARTÃO o que faço? me ajudem por favor... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo procede…
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.