SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
aparece a seguinte mensagem "task is terminated to stabiliza system"(tarefa é terminada a estabilização do sistema) depois dae o display fica acesso ate ficar td branco... o que poderia ser?? flash?? a suporte para esse aparelho ja??
- 73 respostas
- 28.1k visualizações
-
Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto. Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
Estou com um lg x350 que estava travado no logo , fiz um format pela gpgdragon e nao liga mais . Tentei pela sigma e nao consegui reparar caso alguem tenha um backup pela sigma poderia postar ? Desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá bom dia!!! Estou com um aparelho LG 970h dando Mensagem de Error na tela. Não consigo instalar o driver no aparelho para tentar atualização. Possuo a Vygis. Alguem poderia me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Galera chego um lg d175f aqui na loja pedindo senha , e nao sei como é o hard reset dele . eu tenho a Vygis . alguem pode me passar o procediemnto pra eu tirar a senha .
-
- 0 respostas
- 933 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
Ola amigo estou com um LG me 970 morto após uma tentativa de atualização. Fui terceirizar esse serviço e o atc acabo morto gostaria de saber dos amigo se é possível reviver esse atc utilizando a hwk e qual cabo devo usar? Agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá galéra,to com um problemão fui atualizar um P525 e terminou a bateria no meio da atualização,agora ele nao liga e não consigo fazer flash,tentei com a vygis de todos os modos mas ele nao reconhece,ate baixei o flash update da LG mas nada,morreu mesmo. Alguma alma generosa poderia me ajudar.?.?.?
-
- 59 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC C570f que liga até a tela inicial e congela. Gostaria de uma ajuda dos amigos pra Atualiza ele. Tenho a Vigys. Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fui realizar o desbloqueio do aparelho, consegi, porem fikou com a tela amarela.fiz flash nele, ele voltou ao normal, porem e flash era da TELCELL e o aparelho e VIVO.quando terminei a flash o aparelho ligou normal so que quando coloco o algum chip nele ele fika com a msg "nao ha rede" axei a flash da vivo e passei so que ele continua com essa msg.fiz tudo na Z3x, oq posso fazer pra resolver.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O negocio e o seguinte , eu tenho um Optimus l4 II , o lge465f , ele acabou dando um virus e desliguei ele para dar hard reset pelos botoes , tentei todos os modos e nenhum acendia a tela , resolvi ligar e tentar formatar la pelas configuraçoes mesmo , mais ai acabou entrando em looping , ai como eu ja tinha solucionado looping infito nesse celular uma vez , resolvi fazer o mesmo procedimento pelo KDZ , fiz tudo certinho com a Stock KDZ baixada da internet , nao deu certo , baixei varias stock rom para ele e tentei pelo lg mobile suport tool tambem e nada , os drivers do celular ta tudo instalado aqui , mais quando termina todo o procedimento , ele reinicia e continua no …
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera alguem que venda codigo de subsidio para lg BRT pois nao consigo desbloquear via Z3x
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola amigos tudo bem com vocês? eu estou com um lg fireweb queria saber se a possibilidade de trocar o firefox por android? existe algum métedo ?obg pela atenção
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
galera to tendo dificuldades para encontrar jogos e aplicativos pro meu celular. alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um aparelho da LG, modelo E615f o qual não liga de jeito nenhum. Isto aconteceu quando estava fazendo backup dos arquivos no pc, usando o próprio software da lg (LG Suite), começou fazendo o backup dos arquivo e quando concluiu pediu para aguardar enquanto o aparelho era reiniciado e quando fosse concluída a reinicilização retirasse o cabo e conectasse novamente, porém na reinicilização ele apagou e não liga mais de jeito algum. Alguém podeira me ajudar? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.