SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola AMigos! Gostaria De saber como Atualizar MX 200 Ow Pela Vygis Ow Pela HWK
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera gostaria de saber como fasso pra atualizar a vigys ela esta na versão 2.0.desde ja grato...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de se saber como atualizar o lg 920 por que quento tenta abrir um aplicativo aparece uma msg na tele (o processo com.android. phone parou inesperadamente tente novamente )
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador! Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms! se alguem puder me ajudar fikarei grato. Robert S.S.
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom, consegui esse cel ontem... só que deu pau no mesmo dia, quando liga o cel ele naum liiga, fica numa tela preta da LG e não faz mais nada... queriia saber como atualizo o firmware dele... ele esta com a versão V10A e eu queriia o download dela e também como instalar ela no celular... Baxei desse forum mesmo a versão V10F do KF 700 queriia saber se serve pro 700Q se alguem poder ajudar... fico agradecido
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!! Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!
-
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como Baixar Firmware Para os Novos Aparelhos da LG pelo LGMobile Support Tool Para os que estão acostumados a baixar firmware para os aparelhos da LG de forma simples e rápida pelo LGMobile Support Tool e assim atualizar seu aparelho sem complicações ou baixar o firmware por sites alternativos como http://www.clansoft.net/lg/ devem ter notado uma pequena dificuldade para baixar o firmware para os modelos mais novos como K10, H818, H815 e dentre outros modelos. Pois nos sites e aplicativos alternativos os mesmos não disponibilizam o link correto para o arquivo ou mesmo se quer carregam as informações. O aplicativo disponibilizado pela LG como LGMob…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
entrou um atc com este problema reinicia quando liga não consigo botar em modo de segurança para aplicar a flash.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
alguem sabe de alguma maneira de por o codigo unlock nos lg sem ter o cartão original? tenho aqui um ks360 tenho o codigo unlock mas como ele é da orange não lhe consigo meter o codigo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Como fazer isso para inserir o codigo de desbloqueio ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber como colocar o codigo de desbloqueio do aparelho GM630:ljut: Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer isso nunca fiz isso com ele.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Hoje vou mostrar como configurar manualmente APN (Acess Point Names) das operadoras do Brasil no seu Android. Temos alguns programas que facilitam esse serviço no Market. Num primeiro momento, instalar um programa que faz tudo para você é bem mais fácil que configurar tudo na mão, mas a configuração de APN é bem simples e se você, assim como eu, não gosta de ter um programa a mais instalado no smartphone “sem necessidade”, hoje aprenderá como fazê-lo. Entãoo mãos à obra! Na tela principal do Android vá em: -> Menu -> Configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes móveis -> Nome de ponto de acesso -> Menu -> Novo APN Agora é só pren…
-
- 5 respostas
- 27.9k visualizações
-
-
como faço para desbloquear o KF245 pra vivo
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu ñ consigo desbloquear o cel me ajude por favor preciso do cod do subisidio Movido para area correta
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....
-
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.