SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal to com um atc lg t310 aki na minha assistencia que fui aplicar o procedimento de flash e ele apagou total e agora nao reconhece,vcs tem alguma soluçao fico no aguardo agradecido desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um LG fanhando a imagem as vezes é obrigado desliga-lo e liga-lo de novo para voltar ao normal,sendo que muitas vezes atela fica escura... então ja coloquei outros displays, mas só acende a luz de fundo nao aparece caracteres , o que devo fazer ..grato.
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um t300 passei a flexa nele pela vygis .. e ele morreu não liga achei o procedimento no site ... so que ele agora detecta so que não abre a ( com )dele alguem que ja fez esse procediemnto poderia me dar uma dica
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
oi amigos, eu to precisando deste driver pra conseguir fazer ler o T310, C300 pela vygis, pq com o cabo gs102 não lê de jeito nenhum, fazendo o procedimento que a box manda, sem bateria conecta o cabo e fica segurando a teclao power até o bootloader iniciar, mas não vai, ae tentei via usb, manda conectar ele sem bateria e quando conecta ele pede esse driver, ja tentei instalar com vários drivers de lg que tenho e nenhum dá, pesquisei no tópido DRIVERS LG e também não tinha. To precisando mesmo de uma luz pra fazer ler esses aparelhos, pq ta difícil. abração a todos e obrigado pela ajuda e desculpa ingnorância.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo tenho vygis e Zx,porem nao consigo de maneira alguma retirar o codigo,alguem teria um tutorial para se seguir,agradeço abraço
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos eu tava passa um uma flash no lg t310 ai chego em 4% e deu problema ai não ligo mais e não reconhece na box oque faço ?
-
- 6 respostas
- 856 visualizações
-
-
-
-
Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.
- 6 respostas
- 764 visualizações
-
Peguei um t375 que desliga assim que o lcd escurece,auguem já resolveu isso? Já testei outra tecla power já desoxidei e ressoldei a pci e também já atualizei o atc.
- 6 respostas
- 853 visualizações
-
Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
esse aparelho nao ativa wifi, placa em perfeito estado , ja atualizei e nada . quando vou ativa so fica escrito ativando e nao sai da tela
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com esse atc que estava travando em tela inicial passei algumas flash nele e não deu certo. agora ele não liga mais reconhece na box passei todas as flash que esta na suport da vygis e tentei fazer um repron eprom nao da certo pq o atc não liga olhei algum top mais não esta dano certo oque posso fazer ?
-
- 15 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
-
Procedimeto desbloqueio T385 Vygis 1-Baixe o software LGI_1_96SD (suporte) 2-Instale os drivers do telefone. 3-Insira o cabo USB no PC e conecte no atc com o botão power pressionado e sem bateria (aguarde a instalação e verifique em qual porta COM foi instalado). 4-Abra o software Vygis LGI_1_96SD 5-Selecione a porta COM. 6-Click em Connect Port. 7-Click em Connect Phone 8-Após leitura do atc efetue o desbloqueio em Direct Unlock. OBS.: Caso não consega conectar o atc. Conecte o cabo ao atc e espere emular a porta COM, em seguida selecione a porta COM e click em connect port e depois connect Phone. Retire o cabo do atc e insira novamente (se necessário dar um boot com …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de uma ajuda peguei um t500 lg tava ligando so que com pau no sw fui tentar atualizar pela octopus usando uma flash convertida pela propria boxs agora o atc morreu alguem ai tem uma flash original da octopus ou outra que consiga voltar este atc obrigado ate mais
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece.
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos tenho a vigys mas nao faz, tenho a setoo3 mas nao ta ativada lg. to seguindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html#axzz24wBHd1w9 mas conecto o cabo sem a bateria e nao da nada so quando coloco a bateria pedi driver ai eu instalo mas la fala que tem q pedir sem a bateria. da para po ele em modo boot???? ele liga e trava na tela inicial tim.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com t500 que quando liga ele fica na tela da lg e desliga sei que o primeiro passo atualizar mas para lg naoso tenhor abox z3x ela nao tem esse modelo aguem sabe agum programa ou uma forma de atualizar esse atc
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.