SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
Boa tarde a todos , alguem tem essa versao de flash , desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
bom dia pessoal do fórum, entrou hoje este telefone que fica reiniciando sem para , ja fiz o hard reset e não resolveu , teria alguma forma de atualizar ele via KZD ? pois eu não possuo box ... desde ja agradeço !!!!
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
quem ai pode me informar alguma forma para tirar o codigo do LG-e610, pq ja tentei hard reset nao saiu, apliquei flash com as box Vigys , octopus e nao saiu o que fazer para tirar o codigo.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esqueci meu codigo, como consigo remover o codigo? Lembrando que o botão de volume do meu cel não ta funcionando, ja aconteceu isso com meu cel levei na assistencia e arrumaram cobraram 40 reais, so pra tirar o codigo, não quero pagar isso denovo, alguem sabe com eles fizeram? NÃO DA PRA DAR HARD RESET, POR CAUSA DO BOTÃO DE VOLUME E TAMBEM A DEPURAÇÃO USB NÃO ESTÁ LIGADA.
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
-
-
-
Amigos, estou com esse LG que nao aparece os icones nem a tela iniciar, ele liga td normal, da pra puxar a barra de notificação, porem nao aparece nada, a opção na tela de tocar no menu, discar, e nos outros. Ja joguei duas flash pela octopus e nada. O que pode ser? ++ Ninguem sabe me falar nada a respeito? ++ Amigos, sei que o topico é meiio velhinho, mas consegui arrumar, flash pela setool resolveu
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
-
Boa tarde, sou novo na área apenas 8 meses, estou com alguns aparelhos LG d385, com problemas de boot, no momento não consigo comprar uma box, alguém pode indicar alguém que faça esse serviço em SP?
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
-
Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
K10 travado na logo da lg. Nao reconhece os driver LGE Android MTP Device, ja fiz de tudo ele nao reconhece
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
este aparelho estava normal so que lento , fiz uma atualizaçao via vygis e o touch parou , a flash foi baixada via serial dele pelo kdz.
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Amigos todos LG que estou trocando a lente esta ficando na tela iniical, isso tmb esta acontecendo com vocês?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
caros amigos estou com um problema no entanto enuzitado, entrou em minha assistencia um lg kp 106b, o cliente no caso me explicou que levou o atc em uma outra assistencia a um tempo atras para efetuar o desbloqueio,apos o desbloqueio me disse ele o atc fiuncionou legal,mas logo em seguida em alguns dias o atc simples mente só aceita chip claro,o mesmo antes da operadora de origem ,porem conectei ele na box fiz a leitura tentei efetuar novamente o desbloqueio e o que informa é que o atc já esta desbloqueado,já fetue várias tentativas de atualizaçao do mesmo,com firmware e fullflash e nada ,apliquei eprom nao obtive sucesso ,caso algum amigo tenha passado por tal problema …
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
-
Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
nao tem como ativar essa funçao neste telefone, nem usando um codigo especifico?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com lg p 970h q não abre o display só os led de baixo e laterais, ja troquei o combo não abriu tbm, o cliente deixou do lado da cama e foi dormir e quando acordou tava sem display, estou baixando as flash dele, alguma dica?????
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.