SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Bom dia caros amigos tenho um Lg P-880 e preciso atualizar a firmware , mas não tenho o procedimento, tenho a Vigys e cabo P-990.
-
- 5 respostas
- 529 visualizações
-
-
-
-
booa noite pessoal , chegou um atc em minha banca , com o sistema corrompido e dava o seguinte erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly , conseguir resolver atraves do LG Bridge , ligou normal funciounou perfeito , porém iniciou com aquele bloqueio de tela , fiz o hard rezet , após o hard rezet simplismente ele não liga mais e fica no loop infinito na logo da lg , tentei fazer o mesmo processo no lg bridge , porém sem sucesso , alguém teria uma luz ? se possivel com tutorial obrigado . Obs : consigo entrar em modo download normal .
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
-
este aparelho chegou aqui em lup infinito , atualizei ele pela vygis 2 vezes com versoes diferente e ele agora liga e congela na tela inicial , abri ele ta zerado , nao tem oxidaçao, aparelho em perfeito estado
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
-
Boa tarde a todos , alguem tem essa versao de flash , desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
-
alguem pode me ajudar estou com um gx 200 que ele fica vibrando o tempo todo ?
-
- 4 respostas
- 519 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Boa noite, sou novo por aqui não sei se já tem algum tópico explicando sobre isso, mas eu to com um LG G4 modelo 815, não sei se são os driver's do meu pc que estão desatualizados, ou se é o próprio aparelho que não está em bom funcionamento, mas resumindo, estou com problema com esse bootloop infinito ai, ja tentei o LG Bridge e nada, o odin não detecta , se alguém puder me ajudar fico grato !
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Olá amigos,preciso da flash do ATC, mara LG, modelo GT-360 tim brasil!!! Desde já agradeço!!!!
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
-
Esqueci meu codigo, como consigo remover o codigo? Lembrando que o botão de volume do meu cel não ta funcionando, ja aconteceu isso com meu cel levei na assistencia e arrumaram cobraram 40 reais, so pra tirar o codigo, não quero pagar isso denovo, alguem sabe com eles fizeram? NÃO DA PRA DAR HARD RESET, POR CAUSA DO BOTÃO DE VOLUME E TAMBEM A DEPURAÇÃO USB NÃO ESTÁ LIGADA.
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
-
Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse LG que nao aparece os icones nem a tela iniciar, ele liga td normal, da pra puxar a barra de notificação, porem nao aparece nada, a opção na tela de tocar no menu, discar, e nos outros. Ja joguei duas flash pela octopus e nada. O que pode ser? ++ Ninguem sabe me falar nada a respeito? ++ Amigos, sei que o topico é meiio velhinho, mas consegui arrumar, flash pela setool resolveu
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
pessoal chegou um cliente aqui na loja que passou uma rom do 612f no 615f e agora o aparelho não funciona o touch e estou tentando volta ele pro 615f mais ele não entra em modo donwload ja fiz de tudo botão +e- botão mais inserrir o cabo - botão + mais inserir o cabo ele não entra alguem pode me da uma luz na urgencia aguardo resposta tentando atualizar pela a vigys ok
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
bom dia pessoal do fórum, entrou hoje este telefone que fica reiniciando sem para , ja fiz o hard reset e não resolveu , teria alguma forma de atualizar ele via KZD ? pois eu não possuo box ... desde ja agradeço !!!!
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo na área apenas 8 meses, estou com alguns aparelhos LG d385, com problemas de boot, no momento não consigo comprar uma box, alguém pode indicar alguém que faça esse serviço em SP?
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
-
K10 travado na logo da lg. Nao reconhece os driver LGE Android MTP Device, ja fiz de tudo ele nao reconhece
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.