SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
algum colega poderia por gentileza me esclarecer o que vem a ser esse cabo ps_hold
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um LG D340f8 Tri-chip para reparar o boot, porém não octoplus não de o modelo do aparelho para terminar o reparo do IMEI ORIGINAL. Alguém tem alguma dica por qual modelo fazer? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Amigos, tem alguma segredo para reparar o mac do wifi vua octopus? Adiciono o mac clico em gravar, o atc vai para modo download tudo normal, no final diz q o mac foi regravado com sucesso, porém ao efetuar a leitura novamente o mac está em branco.
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um k10 (k430ds) ao tentar atualizar pelo flashtools2014, ele aparece como na imagem. nao tenho box para lg,
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem ai sab o codigo d reset do c375? ou outra forma para zerar tudo.... desd ja agradço...
-
- 6 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o codigo do reset do gx 200 lg, ja dei o 2945#*# queria saber se tem outro codigo, pois a luz do display esta muito baixa e queria tentar outro reset grato gx200
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola gente gostaria de saber se por acaso alguem teria o codigo de resete do celular lg bx4170 pois o cliente colocou uma senha no teclado e eu não sei. desde ja obrigado type25555
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Postar apenas Reset FRP LG com sucesso pela octoplus BOX Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 15 respostas
- 12.6k visualizações
-
Ola, estava efetuando o Reset FRP no LG-H870l (LG-G6) e no meio do processo ele pediu para instalar o driver Qualcomm HS-USB QDLoader USB Driver, e depois de instalado a box pediu para prosseguir. Mas ao instalar o drive o computador reiniciou e o celular ficou com a tela escura, agora não liga, não entra em modo download nem em modo hard-reset!! Alguém teria uma luz para me dar nesse caso? Box usada:Octoplus PRO Software:Octoplus LG Tool
- 2 respostas
- 8.5k visualizações
-
Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Galera entrou esse atc para retirar cod de segurança, o mesmo é android porém achei muito pouco sobre ele na net! alguma solução? ++ Ta com cara de ser Chines, mas o dono afirma de pé junto que é original. Não vi mta coisa sobre esse modelo na net, alguem ja pegou um desse pra fazer?
-
- 4 respostas
- 33.8k visualizações
-
-
bom dia algum amigo do fórum teria o código para reset do gs 107, pesquisei mas não encontrei , não sei se é o mesmo de outro aparelho , ja tentei os tradicionais e não é.
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
nao to conseguindo dar reset o cliente colocou uma senha e esqueceu.
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 9k visualizações
-
-
-
ola amigos, ja tentei varias formas de reset no lg e612 so que ao inves de aparecer o bonequinho do android aparece essa tela, alguem poderia me ajudar????
-
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
-
caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços
-
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
1. abrir programa LGI_1_95SD ou anterior ,superior... 2. selecionar modelo kp570q 3.connect port 4. com aparelho ligado ou quando ele estiver reiniciando sozinho(ñ para ligado) clicar em reset phone testado em 2, todos ok!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.