SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o ime…
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot
-
Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!
-
- 9 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
como faço para trasforma esse kp105 qual flash devo jogar nela vi uams flash no forum mais fiquei inseguro da qual devo jogar ora depois fazer o jamp????????????/
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces! Vamos la! Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico. O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela: …
-
- 14 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
-
estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço
- 25 respostas
- 19.6k visualizações
-
Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato.
- 9 respostas
- 16.8k visualizações
-
ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.