Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rbetao,

Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o ime…

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by goshi,

Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  3. Started by thiago32,

BOa tarde estou com um duvida qual a melhor box pra reparo de boot

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by leo.woiciechoski,

Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora.

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  5. Started by bruno_caf,

entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Corsario,

Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. galera estou com um atc que ao iniciar o procedimento hard reset ele fica travado na tela de processamento hard reset e não conclui, estou tentando passar a flash nele com a octopus mas não consigo por ele em modo download, ou seja a box não o encontra. alguém tem a combinação de tecla pro modo download dele para que eu possa comparar se eu não estou fazendo algum procedimento errado ?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by nery brasil,

boa tarde caros amigos do forun gsm , estou com um lg mx 500 com o codigo de bloqueio de 4 digitos alterado e nao tenho box , será que alguen teria um jeito de me ajudar algun reset etc? aguardo resposta e desde já agradeço !!!

• 9 respostas
    • 6.1k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

como faço para trasforma esse kp105 qual flash devo jogar nela vi uams flash no forum mais fiquei inseguro da qual devo jogar ora depois fazer o jamp????????????/

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces! Vamos la! Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico. O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela: …

• 14 respostas
    • 6.5k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  14. Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Marcelotassi,

bom dia estou tentando fazer um desbloqueio em um lg C660h mais não estou conseguindo colocar um modo download tenho vygis c algum amigo puder ajudar serei grato obg.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  17. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  18. Started by rdofrog,

fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 19.6k visualizações
  19. Procedimento leitura do p880 (Procedimento padrão Unlock e Reparo) -Depuração USB ligada. -Seleccione a porta emulada -Digite sem SIM CARD 3845#*880# -Clicar em Port Setting -Clicar em CP USB -Marcar opção CP Image download Confirme ok. cabo usb......

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  20. bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  21. Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato.

• 9 respostas
    • 16.8k visualizações
  22. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um e615f que esta com a conta google bloqueada, ja fiz a rom dele varias vezes pelo kdz e pelo lg suport. ele faz mais nao tira a senha. ele nao aceita fazer o hard reset. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  23. Started by 3g.cell,

Bom dia. Gostaria de saber como colocar o LG-KF700q em modo dowload, para ser feito atualização no mesmo ?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by saulo sampaio,

amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Eduardo Junior apple,

Tambem estou com um lg k4 que nao consigo fazer o desbloqueio da conta google o mesmo tem apresentado resistência na forma convencional por tanto nao consigo fazer via configuração sera que só sera possível mediante box ou conhecem um outro método

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.