SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Aparelho pedindo senha, mas não encontrei a solução no fórum pela Vygis ++ Tentei pela Vygis, mas ainda não tem suporte pra este modelo. Tentei resetar pelo modelo gs107 mas não deu resultado
- 10 respostas
- 23.7k visualizações
-
Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera... preciso do hard reset do c299 ou entao um meio de retirar senha pois assim que liga o aparelho o mesmo entra na janela de inserir senha.... nao tendo como digitar codigos de reset Desde ja
- 3 respostas
- 21.6k visualizações
-
Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii
-
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
-
qual cabo uso para dar flash nesse celular acima com hwk
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Demora demais pra reconhecer memória interna dele e não reconhece sd.
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
boa dia a todos do forum não sei se os amigos ja pegaram algum aparelho desses achando que era atualização, mas, mesmo depois da atualização o mesmo continuava reiniciando ou ligava e desligava ja é o 5º ou 6 º atc desse que eu pego e não era atualização e sim bateria vale a pena testar e conferir antes de fazer a atualização se ja falaram sobre isso aqui, perdão!
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
to com 4 aparelhos do mesmo jeito nao tem oxidaçao ja ressoldei atualizei desoxidei troquei baterias nao eh folga pois mesmo parado desliga eles ligam depois de tipo 3 ou 4 minutos desligam
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Como remover frp do LG k9 sem box
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica..
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando atualizar este LG h222tv pelo programas da lg mais ele pede driver LGE Android MTP Device nao consigo encontrar lugar nenhum alguem poderia postar ai pramim fazendo favor windos 7
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda meu aparelho lg gm205 estava funcionando normal , eu digitei o codigo ( 1809#*200#) e entrei no modo de controle para ver alguns comandos e apertei acidentalmente o resert , o aporelho agora não le os cartões simcard nem mostra as frequencias de operadora o aparelho é desbroqueado , na tela so fica mostrando verifique o cartão sim , como proceder agra para selver o incidente obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o lg e300 via box
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, fiz a troca do frontal de um lg d805, tudo certo, peca aparentemente boa, porém após a troca o atc não sai da tela lg. Ja tentei fazer hard reset não faz, tentei entrar em modo download para fazer um flash via kdz, tbm não entra. Sabem o q pode estar ocorrendo?
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
-
ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ele só le chip da VIVo, qual box uso para desbloquear ele para as demais?
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.