Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  2. Started by xodokyz,

Cara eu sei que são tecnico eu também sou, eu li que o problema do fone conectado sempre do a180 e resolvido passando a flash do a100, eu so quero saber como passa o flash, pode ser? ;s

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do modo de fazer leitura na box virgy o atc kf700 pois preciso pra fazer hum flash nao consegui;paz

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola galera presiso do codigo deste atc, valeo

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  7. Started by Rone07,

Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando desbloqueio pela HWK. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  8. Pessoal, Estou Com Um Lg - GS107b, Que da Torre Mais Nao Faz Ligação, Aparesse Chamada Nao Afetuada, Se Alguem Tiver Algum Reparo Que Possa Me Ajuda, Desde Ja Agradeço.;wolfart

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  9. Started by brunobbbcell,

oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  11. Boa tarde amigos. Estou com este lg c199 que funciona tudo normal. Porém ao entrar no modo descanso ele trava e nao funciona mais, só fica a tela preta. Alguem ja pegou este defeito e conseguiu resolver? Ja fiz boa resolda e limpeza na placa, atualizaçao de software e nao resolveu. Qualquer dica será bem vinda.

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by filho,

oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  14. Started by tipitiboss,

Galera, fiz mudança frequencia de alguns LG180 aqui, alguns funcionaram 100% outros nao pegavam nem oi nem claro, so tim e vivo, passei uma full flash da tim postada no forum aqui no forum so que mudou o xxxx, tentei restaurar, a vygis diz que restaurou o original mas continua o da flash, passei a eprom postada pelo mesmo amigo e continuo sem conseguir, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  15. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc cujo modelo é NTLG600GB que não é do Brasil portanto não pega os chips do Brasil, solicitei o código para desbloqueio de operadora porém não gerou código pesquisei um pouco sobre este modelo e descobri que dar para fazer pela octopus porém não tenho esta box queria saber se tem uma outra maneira de fazer este debloqueio eu possuo vygis. até mais.

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by yamm,

ola amigos eu estou com u e 405 que fica na tela inicial e depois a tela fica toda branca, ja apliquei um software ja dei o reset mas continua no mesmo, alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema?. obs esse problema começo depois que eu retirei o senso.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  20. Started by franck12,

bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Stifler,

Oi galera to com um lg kp260 resetando aki nao da tempo nem de chegar ate a tela pra tentar botar um codico ele reseta antes!!!

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  22. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  23. Started by sapim,

Estou precisando dessa flash LG-H442F, Achei no suporte da box Z3X mais não achei o aparelho na lista da Z3X, Na LGTOOL tem o aparelho mais não achei a flash. Alguém já teve experiência com essa flash? Obrigado.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by Eduardo Lana,

To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 723 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.