SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
oi amigos eu to com um lg gx 500 e nao consigo voltar ele na vygis e nem na setool sera que vcs pode me dar uma maozinha por favor obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
ola pessoal, estou com um l3 que fica com tela branca apos o logo da tim, ja passei uma flash pelo kdz, ja reparei nvm na z3x ja reparei tudo que podia fazer com a z3x e ainda nada, o estranho é que se ligar ele com o carregador ou usb ele nao fica com tela branca e funciona normal, ate penso que pode ser hardware nao software pelo tanto que insesti em software. na fonte consumo normal, alguem ja viu algo parecido? Tela branca e reinicia novamente, nao fica tela branca como se estive ligado.
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
estou com um e615 na minha assistencia que fiz hard reset e a memoria não apagou, atualizei pela vygis e ela nao apagou, alguem ja pegou um assim?
- 1 resposta
- 594 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um atc da lg e405, fiz um reparo de room como tantas outras, mais o atc voltou com a imagem toda desfocada, ou seja uma resolução muito baixa... alguma solução?
- 3 respostas
- 592 visualizações
-
este aparelho era zero so que nao abria as musicas do cartao , atualizei ele pela vygis ele liga mas as letras estao de cabeça para baixo , ja usei todas as versoes do suporte da box , antes a tela estava normal , urgente cliente ta querendo outro aparelho .
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
-
- 3 respostas
- 592 visualizações
-
-
ola estou com hum atc lg x335 aqui na loja que nao faz ligaçao ele tenta mas nao consegue,tem fez que ele consegue mas sempre ele nao faz,e tem fez que da mensagen impossivel conecta com a rede eu já apliquei flash,já consultei imei que esta tudo ok já reparei eeprom .
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Cara eu sei que são tecnico eu também sou, eu li que o problema do fone conectado sempre do a180 e resolvido passando a flash do a100, eu so quero saber como passa o flash, pode ser? ;s
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg kp260 travado no logotipo lg.ja limpei,troquei cabo flex,display,dei varios flash,resoldei mas nao obtive sucesso,algum amigo pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Boa tarde galera... Estou com um lg- gm 750h só em emergência... E quando ligam pra ele , ele recebe ligação. Não consigo fazer ligação, quando inicio ele, aparece um teclado sem asterisco ou sustenido, em baixo do teclado um cadeado destrancado e a flechinha de apagar números errados. E quando conecto ele ao pc, no windows 8 reconheceu ele, mas depois a mensagem...Aparelho bloqueado, digite a senha para desbloqueá-lo e o windows 7 nem reconhece;sera. Se puderem me ajudar...agradeço! Bjinhos Fabi.
-
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
-
aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, ontem resolvi meu primeiro A210, sinceramente não encontrei neste CLAN minha duvida de colo Flesha-lo então agora irei posta-lo. Usamos a flash do A210 no modelo do A180, Velocidade e demais config. padrão mesmo.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
estou com um lg e450f blicado tentei passa pelo flash tool mais n instala na parte da istalaçao nao passa dos 4 porcentos alguem pode mim ajuda
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Desbloqueio GPLG900GB 100% feito com sucesso sem ter necessidade de inseri o código de subsidio feito na Octopus. Utilizem o meto indicado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35310-lg-900g-x-gw300-gsmulti.html
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
-
-
bom dia estou com lg e 405 que esta em lip infinito nunca fiz atualização de sw de lg mas faço samsung via cabo usb pelo odim existe algum programa para atualizar lg via usb ?
- 4 respostas
- 579 visualizações
-
Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando desbloqueio pela HWK. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.