Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luimix,

alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. já coloquei (12345) (0000) e ñ deu certo , diz senha curta....

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by univox,

ola pessoal estou para realizar esse investimento e venho aompanhando a algum tempo que essas são as maquinas top para lg gostaria de saber qual a diferença fundamental entre elas, alem do valor, como suporte, quantidade de aparelhos suportados, se fazem aparelhos mais novos como o gd900 (conector compativel com v8), etc. obrigado!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by luimix,

por favor amigos precsiso da bin do mx 510

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  5. Started by Frank Mercury,

cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by T.Lopes,

Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by alisonsoares,

Boa tarde !! Senhores ao tentar fazer os comandos abaixo apresenta o seguinte erro."bloqueio do sim não ativado", segue abaixo os procedimentos que estou fazendo, informo que atualizei o software o problema persiste ele era tim e nao aceitava oi agora ta com oi e não aceita tim preciso fazer unlock desse atc me ajudem please 1) Ligar o celular com o SIM Card (Chip) de Origem e digita o comando conforme mostrado na tabela abaixo na tela inicial do aparelho de acordo com o modelo: Comando Modelos 2945#*71001# aparece a msg: "bloqueio do sim não ativado"

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by vduarte,

estou com um LG GB190 aqui na assistência que precisa do Flesh tenho a box, o cabo, já baixei o flesh, mas não tenho o programa com esse modelo já fiz a pesquisa aqui no clan, no próprio suporte da Z3x mas não encontrei nada desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by nileal,

Bem bom dia.... acredito ue tem mais topicos como este... porem eu nao achei como faço para Atualizar ou trocar o Eprom do meu aparelho ... so achei o mesmo para download.. gostaria de saber ...como faço para escrever o eprom no meu aparelho ... ele nao pega sinal .... cai toda hora é o probleminha que muita gente tem aqui . obrgado pela atenção !

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by fvaldevando15,

Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by greison camilo da silva,

peguei um kp105 que na hora que atende ele desliga so ja fiz uma desoxidaçao e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  15. Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by Wcell Celulares,

Olá, estou com um kp570 , gostaria de se saber se algun dos nossos amigos do fórum poderia dar a dica de qual o código de acesso deste modelo, ja tentei com os codigos: 2945#*570* 2945#*71001* 2945#*# todos sem sucesso. agradeço desde ja'

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

como desbloquear o lg mg 370 com o cabo usb. alguem pode me ajudar o programa crack da certo ou so via box o atc é da tim.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. To com um lg kf775 que não da rede na claro e tambem preciso saber se ja tem como desbloqueiar ele pela vygis. Se alguem ja efetuou esse procedimento, por favor me passe o procedimento. Fico a espera de alguem para me ajudar. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um KF390q que trava no logo da LG em seguida reinicia, fica assim até a bateria ser retirada. O problema é que a flash dele na Vpower é via usb, e ele não conecta pois fica reiniciando, alguém sabe algum procedimento para flasheá-lo na Vpower? Agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by amilcar_,

Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by zuador,

Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by tri.cell,

senha para desbloqueio do lg kp130

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Silas Moreira,

estou com um problema serio fui atualizar um kp570 pela vigis usando uma firmeware baixada aqui do forum mas deu erro na flash em 16% e nao completa a flash de jeito nenhum mesmo com a bateria 100% carregada fiz uma limpeza no atc verifiquei o conector que estava em perfeito estado usei varias flash diferentes mas sem sucesso dava o mesmo erro em 16% tentei pro outro programa o GSMulti V3.0 usando cabo usa so que da erro tambem em 20% nao sei mais como proceder se alguem puder me ajudar agadeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. estou tentando faser a leitura do gm 205 so que da esse erro olha "not supported flash type with ID:887c o que significa esse erro? ...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.