Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cell tec,

boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...

• 5 respostas
    • 717 visualizações
  2. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?

3. Started by rochater,

Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  5. Started by yamm,

ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia com lg p696 quando coloco no caregador carega normal mais nao liga ja olhei botao de liga ja troquei em outro novo ta msm jeito pode ser alguem tem idea obrigado

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  8. Started by tigrão,

AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  9. Started by paulinho2014,

esse aparelho ta ligando e desligando , preciso atualizar ele, qual a ferramenta que vc indicam ,gpgdragon vulcano ou vygis ?

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  10. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  11. Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  12. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  13. Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  14. Started by jeorge,

Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

Galera pressiso do flash dessa atc Tu-720 cara nao consigo achar o driver dele tenho que desbloquear ele pela vigys mais nao tenho driver podem me mandar ai ok vlw

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  16. Started by lindoniljunior,

olá pessoal eu gostaria de saber como desbloquear o LGME970 por favor ajuda ae pessoal

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3

18. Started by LuanEricles,

galeraa too com um gx 200 que eu nn too conceguindoo solucionar ooo problemaa . Elee estaa com dois Chips um tim noo sim 1 , e um claroo no sim 2 aii quandoo vc ligaa pra qualer numeroo que sejaa doo sim 2 ( da claroo) oo nome da pessoa que eu too ligandoo saii , e aparece oo nome Emergenciaa , detalhe aa ligaçãoo er completadaa perfeitamentii , soo que quandoo liga em vess de aparecer oo nome doo conttatoo que vc taa ligandoo aparece oo nome emergencciaa , lembrandoo que isso sooo acontece noo Sim 2 que er o chip da claroo !

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  19. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou com GX200 que apos uns 3 minutos de ligaçao da um chiado no capsula audio e desliga o celular, alguem ja teve esse problema

• 7 respostas
    • 708 visualizações
  21. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  22. Started by compcell,

boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor

23. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  24. Started by nathanmolina,

Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?

• 1 resposta
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.