Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

galeraa too com um gx 200 que eu nn too conceguindoo solucionar ooo problemaa . Elee estaa com dois Chips um tim noo sim 1 , e um claroo no sim 2 aii quandoo vc ligaa pra qualer numeroo que sejaa doo sim 2 ( da claroo) oo nome da pessoa que eu too ligandoo saii , e aparece oo nome Emergenciaa , detalhe aa ligaçãoo er completadaa perfeitamentii , soo que quandoo liga em vess de aparecer oo nome doo conttatoo que vc taa ligandoo aparece oo nome emergencciaa , lembrandoo que isso sooo acontece noo Sim 2 que er o chip da claroo !

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  2. Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  3. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  4. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  5. Started by sergiolk,

olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  6. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?

8. Started by rochater,

Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  9. Started by Caioluiz,

Bom dia, há dias venho reparando que o meu celular está travando, começou quando eu digitava msgs no whatsapp, depois sms e sempre trava quando passo de músicas... Hj travou na inicialização, já " resetei" mas não adiantou, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  10. Started by tigrão,

AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  11. Started by Ideall,

Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  12. Started by jeorge,

Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

estou com 4 aparelhos aqui qui comprei , eles sao zerados nunca usado com nota e tudo , eles nao dao sinal 3g na tim so 2g , ja na vivo da sinal 3g e 2g , o sinal 3g aqui esta normal , ja atualizei e nada , obs, os 4 estao assim .

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  14. Started by Alisson Tigre,

não possuo box de atualização, gostaria de uma stock rom e um procedimento sem a box.

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  15. Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  16. Não lembro mais como fazer. Precisa habilitar o diag port no LG K10 K430? Tem que fazer root. ou não precisa root?

17. Started by phelt,

Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  18. Started by lindoniljunior,

olá pessoal eu gostaria de saber como desbloquear o LGME970 por favor ajuda ae pessoal

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  19. Started by nathanmolina,

Boa tarde. Alguém sabe como reinstalar a fw do LG d100f sem ter que escolher o método de ligação USB na UI do sistema Android 4.4.4 (KitKat) ?

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  20. Started by natancheap,

Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by RobsonDias,

B tarde, gostaria de saber se consigo recuperar boot LG d295f pela octopus, o aparelho morreu computador reconhece mas nao entra em modo donwload. Se sim, onde consigo comprar uma ativação da LG para octopus?

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  23. entrou um atc com este problema reinicia quando liga não consigo botar em modo de segurança para aplicar a flash.

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  24. Started by cell tec,

boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  25. Started by compcell,

boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.