SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe como tirar o cod de segurança do LG e 615f eu tenho uma VYGIStool.
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
bom dia com lg p696 quando coloco no caregador carega normal mais nao liga ja olhei botao de liga ja troquei em outro novo ta msm jeito pode ser alguem tem idea obrigado
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um LG H840 (G5 SE) que não faz ligação e nem da area. Já rodei flash, fiz desbloqueio, FRP e nada resolveru, sempre fica a torre do sinal inativo e com um "x". Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
pessoal boa noite entrou em minha assistencia um ATC Lg d805 o cliente atualizou pro android 4.4.2 o aparelho ficou caindo o sinal e a bateria diminui o tempo de uso dai ele trouxe pra mim flasheei com lgtool 4.2.2 a respeito da bateria normalizou mas a rede fica caindo direto ja atualizei via kdz tambem com a rom original ja passei a full nvm que tem aqui no forum reparei o imei original e nada! Alguem ja conseguiu resolver isso?
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
olá amigos do fórum!! estou com um lg gb280 que ligava e desligava sozinho, (ficava reiniciando), então verifiquei se havia oxidações e nada, troquei flex e nada, fiz reset pelo menu, e pelo código, e tmbm nada, então resolvi fazer uma repair eeprom pela vygis, então ele ficou com display amarelo, após apliquei varias flash diferentes, agora liga normal, mas depois de uns 30 segundos trava e fica nisso, alguém tem uma solução??? desde já agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um gx 500 que nao esta entrando na net.o cliente estava mexendo no atc e nao sabe o que fez que mudou alguma coisa,quando entra no opera mini ele apresenta algo do tipo "resource failed downloadJAVAIO",e nao entra na conexao,se alguem sabe o que ocorreu me informa uma solução,se for alguma configuração basta postar no fórum e eu verei.muito obg.
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Efetuei o desbloqueio desse aparelho mas esqueci de fazer o backup da QCN caso desse algo errado. Pois bem o desbloqueio foi bem sucedido mas o Wi-Fi parou de funcionar e só volta com algum backup de QCN. Desde já peço ajuda aos amigos pois o cliente é divino.
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Bom dia galera,estou com um lg e977 que liga e logo se reinicia sozinho,ja passei todas flashes da octopus.
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
-
Caros colegas, peguei esse aparelho P350, ele faz ligação normal com tim, mas com a claro ele finaliza a ligação, ja resetei e nada, alguem sabe de algo sobre isso?
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.
-
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho de uso proprio e a internet aqui e 3g ele tava muito lento para navegar, ai descobrir que quando fecho o chip 2 e so deixo o 1 ele vira uma bala, ja fiz de tudo seleciono somente 3g olhei todas as configuraçoes possiveis e nada e so abrir o chip 2 ele vira uma tartaruga. ta ai uma pergunta e uma dica para quem tem. lembrando que ele esta ativo a rede de dados so no chip 1
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse erro em um L70, sera que resolvo na Octopus?
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.