SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um kc 910 comprado na korea que não funcionana vivo 2g e aqui na minha cidade a 3g é uma xxxxxxx tem com colocar uma flash do brasil obrigado.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do forum. estou com um grande problema chamado P769BKGO V00,nao encontrei flash com esta versão,saberiam me dizer se posso passar uma P769 V11a?estou nessa duvida pois se nao achei a flash correta,posso matar ele e vai ser problema para revive-lo sem a versão original.att e obrigado
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
ola amigos eu to com um atc aqui na loja que entro para fazer uma desoxidacao foi feito a desoxidacao o aparelho ligo normal mas quando e colocado o chip o mesmo liga e logo em seguida desliga, se alguem tem uma solucao para esse caso alguem me ajude, desde ja agaradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
boa tarde, onde consigo baixar firmware de LG desses mais novos tipo M250ds,pois aquele programa que coloca o imei nao funciona pra esses modelos novos e no clansoft nao tem.
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estava com um lg D321 travado na tela inicial e baixei uma atualizacao diretatamente do suporte da Octopus so que entao a mesma veio sem o idiama portugues, alguem poderia me disponibilizar uma rom em portugues? ficarei muitissimo grato
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Amigos fui corrigir o erro do d385 com tela rosa e agora esta sem imei tem oq fazer?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
-
galera boa noite me ajudem lg p716 atualizou e qdo voltou ficou com a tela branca com bordas pretas oque eu faço
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
`Por favor preciso urgentemente instalar stok rom no meu telefone celualar lge467f dual chip todas as vezes q vou instalar via kdz ele trava e quando vou instalar LG Flash Tool 2014 ele trava também e quando vou tentar resetar por ele aparece o bonekinho do androido deitado com a barriga aberta com um ponto de esclamaçao preciso urgentemente de ajuda baixei mais de 10 vezes a stok rom em diversos sites e na consigo me ajudem por favor agradeço atenção
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
alguém tem um novo método de remoção da conta dos aparelhos lg?
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá , estou com um KP265 da LG que é bloqueado somente para VIVO. Estou com dificuldades para desbloquear , se é possivel alguém me ajudar com este problema? Fico Grato aos que Ajudaram !
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Ao tentar realizar uma flash ou repara eprom ocorre o seguinte erro: can't get CPU info Operation failed A bateria esta carregada A versão da vigys é 1.26 cabo gs10x o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um kp210 que esta travado no logo, ja passei flash, fiz limpeza, banho quimico e nao sai disso... alguem pode me ajudar? vlw
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
-
bom dia com lg p696 quando coloco no caregador carega normal mais nao liga ja olhei botao de liga ja troquei em outro novo ta msm jeito pode ser alguem tem idea obrigado
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tenho dois lgs aqui com boot danificados, um lg p505 e um lg c660. Preciso repara-los mas nao possuo box jtag ainda. Se algum amigo de SP tiver a box e fizer este reparo me avise por mp para entrarmos em contato ok. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Boa noite. Tenho na assistência um G3 D855P que após a instalação da rom pela box, liga no nome LG, aparece o logo do android com o nome apagando, reinicia logo após e repete todo o procedimento! Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.