Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by fafi,

Aqui Podran Poner todo los programas, trucos etc. Buenas Amigos, aqui les dejo una guia, para sacar celulares LG via USB con soft sin BOX. 1.- Instalar en los lg usb modem drivers. 2.- Ejecutar el programa que dejo en el siguiente link 3.-Marcar en direct unlock 4.-Pinchar en apply jobs. 5.-Tienes tu celular 100% libre. Hasta el momento esta probado en los LG CU500, funciona perfectamente. saludos. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by shades,

meus amigos eu baxei uma room stock (unica que encontrei) e após isso o telefone só liga na tela do LG inicial, pesquisei por todo forum não tem uma room se quer, fiz o pedido ninguem respondeu... no clansoft tambem não tem. alguem socorre urgente??

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by henrique.s.silva,

segue os drive LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver LGUSBModemDriver.rar LGCoronaUSBDriver.rar

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos

• 5 respostas
    • 6.3k visualizações
  7. Started by fredok,

1. aparelho sem chip e ligado. 2. pressione tecla da camera e a do cadeado q fica logo ao lado juntas. 3. com isso vai aparecer o teclado. 4. depois digite (3845#*990#) 5. agora e só selecionar a funçao factory reset e pronto.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by lamarque,

amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by jeorge,

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by sadrak,

amigos do clam gsm estou com problema com um kb775f nao consigo atualizar softwer dele baixei do forum esta flesh mas nao abre no suporte nao tem essa flesh tento converter a flesh para crc mas nao vai. por favo qual seria o procedimento;paz

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by AlanRJ,

estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Emanuel Philip,

Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, amigos ha uma atualizacao para LG OCTOPUS sem nessecitar de ativacao? desde ja ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by bolognesi,

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by ToninhoSantos,

1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos:

• 12 respostas
    • 7.5k visualizações
  23. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres e honoráveis amigos de trabalho estou com um LG P500h que foi pelo tentado uma atualização no entanto mal executada fazendo o aparelho travar na tela inicial, dai eu baixei a flash no servidor a que marca "FOR UNLOCK" so que quando coloco a flash pra rodar ele da uma mensagem de aviso dai trava o pc todinho e não faz a flash, pelo UPDATE n atualiza mais alguem pode mim ajudar? _____________________________ Jesus salva!

• 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.